Compartilhamento:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Natal terá ponto facultativo em dia de jogo do mundial na Arena das Dunas

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (31).
Em dias de jogos do Brasil também será 'ponto facultativo parcial'.

Fernanda Zauli Do G1 RN
 

A Prefeitura de Natal divulgou as datas que terão ponto facultativo na administração municipal no ano de 2014. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (31). O decreto institui também “ponto facultativo parcial” nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo e também nos dias de jogos do mundial realizados na Arena das Dunas.
De acordo com a publicação, será ponto facultativo na administração municipal no dias 3 de março, segunda-feira de carnaval; 4 de março, terça-feira de carnaval; 5 de março, ponto facultativo até às 12h, quarta-feira de cinzas; 17 de abril, quinta-feira santa; 19 de junho, Corpus Christi; 29 de junho, domingo, São Pedro; 28 de outubro, terça-feira, dia do servidor público; 24 de dezembro, ponto facultativo após as 14h, quarta-feira, véspera de Natal; 31 de dezembro, ponto facultativo após as 12h, véspera de Ano Novo.
No dia 12 de junho, em que Brasil e Croácia jogam às 17h, está decretado ponto facultativo após às 15h. Já no dia 17 de junho, quando Brasil e México se enfrentam às 16h, será ponto facultativo após às 14h. No dia do jogo do Brasil e Camarões, que acontece às 17h, o ponto facultativo será após às 15h.
Os jogos da Arena das Dunas acontecem nos dias 13, 16, 19 e 24 de junho. O ponto facultativo varia de acordo com o horário das partidas. No dia 13 é após às 11h; no dia 16 após às 17h; no dia 19 é ponto facultativo durante todo o dia por causa do dia de Corpus Christi; e no dia 24 após às 11h.
A tabela completa com os feriados e dias de ponto facultativo pata 2014 está disponível no Diário Oficial do Município (DOM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário