Compartilhamento:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dupla faz assalto em casa de advogado e um é preso após perseguição

Suspeitos chegaram a atirar contra viatura da Polícia Militar, durante a fuga.

Por Redação
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Uma dupla assaltou a casa de um advogado na Redinha, na noite desta quinta-feira (27), mas o carro em que os suspeitos fugiram foi interceptado pela Polícia Militar, na estrada de Genipabu. Durante a abordagem, os criminosos atiraram contra os PMs, um dos suspeitos saiu correndo pelo matagal e outro foi preso.
Os dois homens teriam invadido a casa armados com revólveres. No momento da ação, estavam na residência o advogado e um vizinho. Os dois homens foram rendidos e colocados no chão. Um dos criminosos ficou com arma apontada para as vítimas, enquanto o outro fez o arrastão.
Após o roubo, a dupla pegou um veículo Gol, de propriedade do advogado, para poder fugir. No entanto, quando os bandidos foram embora, o advogado e o vizinho saíram em outro carro, seguindo os suspeitos e acionando a polícia. Quando os policiais se aproximaram, um dos criminosos chegou a atirar contra a viatura.
Os policiais militares revidaram e conseguiram interceptar o veículo, embora um dos suspeitos tenha fugido. Cleodon Frabrício Souza Júnior, de 27 anos, acabou detido e foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado.
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário