Compartilhamento:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA PIADA: EX-GOLEIRO BRUNO ASSINA CONTRATO COM TIME DE 2º DIVISÃO E PODE SAIR DA CADEIA

Condenado pela morte de Eliza Samudio, goleiro Bruno assina contrato com time mineiro.

O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo e condenado pela morte de Eliza Samudio, pode voltar a jogar futebol em breve. Preso desde julho de 2010, ele vai assinar contrato com o Montes Claros, time que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. A volta aos gramados, no entanto, ainda depende de uma liberação da Justiça.
Após a assinatura do contrato, que será realizada dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem-MG, onde Bruno cumpre a pena de 22 anos e três meses de prisão, o goleiro será registrado como jogador do Montes Claros na FMF (Federação Mineira de Futebol) e na CBF.

Será necessária uma transferência do goleiro para o norte de Minas Gerais, para que possa trabalhar enquanto cumpre a pena. O prazo para registro de jogadores na FMF termina nesta sexta-feira e, por isso, o contrato precisa ser assinado o mais rápido possível. O contrato com o clube seria cinco anos, com um salário mensal de R$ 1.430 e os direitos econômicos fixados em R$ 2,86 milhões.

O juiz responsável pelo cumprimento da pena do goleiro terá que decidir questões como se ele poderá treinar em dois períodos, viajar pelo clube, voltar à prisão para dormir e participar das concentrações do elenco.

Depois da vergonha do STF de voltar atrás e não mas condenar José Dirceu, Genoino e Delubio Soares por formação de quadrilha, eu não duvido mas nada neste Brasil.

Só resta agora, sair da cadeia também para ser gandula, massagista e preparador físico de Bruno, os outros tais como; Macarrão,  o primo de Bruno e o ex-policial dono dos cachorros que comeram o corpo de Eliza.
VERGONHA DA JUSTIÇA BRASILEIRA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário