Compartilhamento:

terça-feira, 29 de abril de 2014

Flávio José no Forró Chapéu de Couro, confira toda a festa com exclusividade para o nosso Blog.

O Blog do Robson vem buscando cada vez mais trazer a cultura e a musicalidade nordestina para os nossos leitores, tivemos a satisfação e a honra de mais uma vez fazer a cobertura de um grande show de forró no Jiqui Country Club, na casa de Show Chapéu de Couro. Seus idealizadores também são parceiros do nosso Blog, desde já quero dizer que estão de parabéns os organizadores deste evento, o casal de empresários Wanderson Costa e Amanda Silva que trouxe mais uma vez para o palco do chapéu de Couro atrações regionais e nacionais do forró, um forró legítimo e autêntico na voz marcante de Flávio José, a cantora Cristiane Velassy e Trio pé de Serra e o cantor e compositor Robson Faria, confira a matéria feita com total exclusividade para o nosso Blog. 


Na entrada do Jiqui Country Club mostro que estou bem acompanhado da minha querida esposa  Jaira Freitas e as amigas  sempre elegantes Rute Oliveira e Ana Patricia.

No palco quem estava se apresentando era a cantora Cristiane Velassy, ela deu um show com um repertório maravilhoso, um vozeirão incomparável e conseguiu levantar a galera nesta noite de grandes artistas. 


Nesta foto estão as queridas amigas Rute Oliveira, Ana Patricia e a minha esposa Jaira Freitas acompanhada da jovem empresária e parceira do Blog Amanda Silva um das organizadoras do Forró Chapéu de Couro.


É claro que parei para registrar esse momento ao lado da querida Amanda Silva juntamente com as minhas amigas Ana Patricia e Rute Oliveira. Para mim foi um prazer está ao lado de pessoas tão simpáticas e agradáveis. 
Tive o prazer de conhecer um pouco da Confraria do Fole, que reúne um grupo de amigos cujo objetivo é divulgar a cultura nordestina, sobretudo a musical. Legado deixado pelo Rei do Baião Luiz Gonzaga e seus seguidores, este grupo de amigos que sempre se reúnem em uma mesa de forró para conversar, cantar e tocar grandes sucessos do autêntico forró do Rei do Baião.
Fazem parte da Confraria do Fole os artistas Carlos Henrique, Tiago Araújo, Carlos Alberto, Rodrigo souza, Júnior  Pinheiro, Júnior Lobato e Tal Monteiro, confira algumas fotos deste grupo de amigos que representam tão bem a tradição e a musicalidade nordestina.

Segundo o Mestre Flávio José, a Confraria do Fole é uma das iniciativas que apontam como uma luz no fim do túnel no sentido de não deixar morrer o Forró ( de verdade ). Obrigado Mestre.


Parei para registrar o meu encontro com essa turma de sanfoneiros amigos que levam a cultura nordestina para os grandes palcos em suas apresentações. Parabéns ao grupo Confraria do Fole. 


Nesta foto está a bela jovem Carol Benigno com a sua sanfona, participando e assistindo o show de Flávio José no Chapéu de Couro no Jiqui Country Club.

Nestas fotos a seguir da para ver o quanto o ambiente é extremamente agradável, tudo com muito conforto para os amantes de um bom e legítimo forró pé de serra no Forró Chapeu de Couro.





A casa de show também conta com uma equipe de churrasqueiro tudo com muita qualidade para atender ao público forrozeiro.
Rapaz pense em um casal que dança muito, gostei de ver a vitalidade deste senhor no forró.


Tive o prazer de mais uma vez encontrar a filha de um dos grandes nomes da nossa música potiguar o grande Zé Barros a jovem Juli Barros sempre sorridente ela pousou para as lentes do nosso Blog .



Claro que a turma de Tangará não podia deixar de registrar esse encontro ao lado da jovem Juli Barros que também é uma das vozes mais bonitas do nosso autêntico forró, ao lado dela está as belas Jaira Freitas e as amigas Rute Oliveira e Ana Patricia.

Também parei para registrar o nosso encontro com Juli Barros ao lado das amigas Ana Patricia e Rute Oliveira. Foi um prazer encontrá-la Juli Barros.

Quem também encontrei foi o meu amigo, o jovem médico Dr. Júnior ao lado de sua esposa e amigos.



Juli Barros ao lado de suas amigas curtindo bastante o Show no Chapéu de Couro.






Encontrei nesta festa a conterrânea Cidinha que também é professora e pousou para as lentes do Blog ao lado das intelectuais professoras Jaira Freitas, Rute Oliveira e Ana Patricia. 


Realmente essa jovem cantora Cristiane Velassy levantou toda a galera com sua voz marcante, ela deu um verdadeiro Show que levou todo o público ao delírio acompanhando a artista em várias canções, mostrando que forró já faz parte de sua vida musical. confira o momento em que a nossa amiga saiu e levantou todo o publico que estava presente no Chapéu de Couro.







O amigo que é médico veterinário contou ao blog que sempre prestigia a casa de Show Chapéu de Couro e veio para assistir as grandes atrações e dança um bom forró.









Outro musico presente no palco do Chapeu de Couro foi o cantor e compositor Robson Faria que mostrou a todos o por que de todo o seu sucesso na sua carreira musical.



Nesta foto está a bela Jaira Freitas ao lado da cantora Cristiane Velassy pousando para as lentes do Blog.

Claro que também parei para registrar o nosso encontro com essa artista que está de parabéns por toda a sua alegria e principalmente por sua bela voz.
Chegada do cantor Flávio José ao Chapéu de Couro, sendo recepcionado por Amanda Silva, uma das idealizadoras deste projeto resgatando a cultura e musicalidade nordestina. Parabéns Amanda.

Nesta foto está a minha esposa Jaira Freitas ao lado da anfitriã da casa de show Chapéu de Couro e o grande artista da noite Flávio José.

Parei para registrar esse encontro ao lado deste grande nome da música nordestina Flávio José.






Como sempre o grande locutor Riva Júnior (A raposa do nordeste) anunciando a atração principal Flávio José.


As fotos a seguir mostram o quanto a casa de Show estava cheia toda a nação forrozeira presente mais uma vez na melhor casa de show do nosso estado O Forró Chapéu de Couro. 





Confira agora os agradecimentos desta querida amiga e cantora Cristiane Velassy aos organizadores deste evento e aos companheiros de Banda.
"Quero poder agradecer a cada músico parceiro e amigo, pela sintonia, alegria..e a seriedade que levaram esse nosso Show! José Laercio Bezerra Laercio, Gugu Do Acordeon, Binho Batera welingtom do triângulo e welingtom do contra-baixo. Reconhecido por todos..inclusive por toda a organização do projeto Chapéu de couro, a quem eu tiro o meu chapéu. Na pessoa de Amanda Silva e toda a sua equipe por este maravilhoso trabalho em prol da valorização da nossa autêntica música nordestina, ao projeto Chapéu de couro, eu agradeço de coração..porque Deus está comigo e simplesmente, eu calei a boca de vocês...Agora, podem continuar falando...criticando...vocês só estarão me ajudando cada vez mais a minha superação!! Porque eu Cristiane Velassy, com muito orgulho e humildade continuarei cantando não apenas boleros...Sambas..e muitos Carnavais...mas, cantarei o Sertão sim!! Doa a quem doer... Muito obrigada Deus!! Pelo Dom Divino! "
Confira abaixo uma pequena amostra desta cantora repleta de talentos e que mostra que além do forró ela interpreta grandes canções na noite natalense.

                           


O Blog mais uma vez quer agradecer ao casal de empresários Wanderson Costa e Amanda Silva por ter nos convidados para registrar mais um grande show de forró que reuniu muita gente bonita e como sempre uma ótima atração, a todos os amigos que colaboraram para essa matéria muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário