Compartilhamento:

terça-feira, 29 de abril de 2014

Mossoró RN: Bandidos invadem escola e três pessoas ficam feridas após ataque.

Três pessoas ficaram feridas após um ataque na Escola Estadual Maristela, no bairro Liberdade I, em Mossoró. A ação aconteceu por volta das 17h e, segundo a polícia, pelo menos duas pessoas teriam entrado no colégio e efetuado disparos de arma de fogo contra o cabo da reserva identificado como José Nicodemos de Oliveira, que atuava na guarda patrimonial da escola.

Além dele, uma supervisora, identificada apenas como Aretuza, e uma aluna da escola também foram atingidas pelos tiros. Após o ataque, os autores dos disparos fugiram do local do crime à bordo de um carro tipo Gol de cor vermelho. Os três baleados foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Informações preliminares davam conta de que a situação do PM seria a mais grave dentre as três vítimas. Nem a polícia e nem a direção da escola soube apontar o que teria motivado o ataque. 

Logo após o ocorrido, a PM iniciou diligências na buscas aos suspeitos e a Polícia Civil esteve no local levantando as primeiras informações acerca do ocorrido. 

Segundo o diretor da escola, Raimundo Nonato, esse foi o primeiro registro de um caso grave de violência no local. A suspeita dele é que o ataque teria como objetivo o roubo da arma do militar. Por causa da ocorrência, as aulas do turno noturno foram suspensas e uma reunião vai definir se serão retomadas amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário