Compartilhamento:

sábado, 31 de maio de 2014

Anos de espera enfim chegou o grande dia !! Primeiro avião pousa com 20 minutos de antecedência no novo aeroporto (Internacional Governador Aluízio Alves).

O primeiro avião comercial pousou às 9h20 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Inicialmente prevista para chegar para às 9h40, a aeronave da TAM, de número JJ3306, decolou em Guarulhos e trouxe um grupo de empresários de São Gonçalo do Amarante que viajou só para pegar o primeiro voo do terminal.
Júnior SantosAeronave foi recebida com jato de água no novo aeroportoAeronave foi recebida com jato de água no novo aeroporto

O avião foi recebido sob aplausos e acompanhado por diversos curiosos que foram assistir o primeiro pouso no aeroporto. O motorista Eudes Oliveira Pereira foi um deles. Levando a esposa e um neto de cinco anos para assistir a chegada da aeronave, ele considerou o momento como “histórico”.

O comandante Alexandre Russo, que pilotou a aeronave, deu boas vindas aos passageiros e disse que esse é um momento histórico para a aviação comercial. Segundo ele, a pista está cada vez melhor e é bem maior que a do antigo aeroporto. "É sempre importante que tenha novos equipamentos para os profissionais da aviação. É uma satisfação para a TAM e nossa tripulação fazer parte desse momento histórico", disse.

Políticos e autoridades se reúnem na inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves

Foto: Nadjara Martins/celular

Políticos e autoridades se reúnem na inauguração do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves

“São Gonçalo foi o primeiro aeroporto a ser concedido e é diferente de todos os outros, não apenas porque ele é 100% privado, mas também porque é uma infraestrutura planejada e construída do zero e num tempo recorde, já que sua operação inicia com sete meses de antecedência do prazo contratual”, explica o CEO da Inframerica, Alysson Paolinelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário