Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Forró Chapéu de Couro com Alcymar Monteiro, confira tudo o que rolou nesta festa maravilhosa.

Mais uma vez o Blog teve a satisfação de participar da cobertura da festa na maior e melhor casa de Show de Natal, o Forró Chapéu de Couro, em uma noite de muito forró pé de serra, esteve presente toda a galera forrozeira da grande Natal e região, o encontro foi marcado por grandes nomes da música nordestina regional e nacional, os Amantes do forró e Júnior sanfoneiro abriu a noite com muito xote, baião e repente, depois tivemos a satisfação de ouvir as belas meninas As Nordestinas e por último a atração principal da noite Alcymar Monteiro, confira nas fotos tudo que rolou nesta noite no Jiqui Country Club.

Nesta foto estão as belas: Jaira Freitas e Rute Oliveira pousando em frente a entrada do maior e melhor forró da cidade do Natal.


Essa casa de show eu Robson Freitas recomendo, uma bela casa de forró com ótimas atrações. Nesta foto estou com um dos amigos da cidade de Santo Antônio Agenor Neto, filho do saudoso Gilberto Ribeiro.

Mais uma vez me encontrei com esse casal de amigos no qual são frequentadores assíduos do forró Chapéu de Couro.






Nesta foto está a vocalista do grupo amantes do Forró, a filha de Júnior Sanfoneiro na apresentação com triangulo no palco do forró Chapéu de Couro.
 Belas imagens da jovem Juli Barros mostrando que de dança ela também faz bonito no salão.


A casa de Show Chapéu de Couro conta com vários seguranças fazendo a proteção necessária para uma grande festa todos bem vestidos e com muita educação para com os convidados,



 Casal dando um show no salão do Forró Chapéu de Couro.



Claro que também dancei um bom forró com a minha querida amiga Walkyria Ribeiro.








A jovem tangaraense Karla Brito estava presente curtindo bastante ao lado dos amigos no Forró Chapéu de Couro com Alcymar Monteiro.
Nesta foto estão as amigas da cidade de Tangará Karla Brito, Jaira Freitas, Walkyria  e Rute Oliveira pousando para as lentes do Blog.



Estou ao lado desta querida amiga Cristiane Velassy uma das mais belas voz que já tive o prazer de ouvir.

 Nesta foto está a minha querida esposa Jaira Freitas ao Lado da cantora Cristiane Velassy pousando para as lentes do Blog.

Claro que para registrar esse encontro parei para fotografar ao lado das meninas do grupo As Nordestinas.
Nesta foto está ele. Junior Sanfoneiro uma das atrações da noite no Forró Chapéu de Couro.

Quem esteve presente para chamar as atrações desta noite foi a minha querida amiga Cristiane Velassy grande artista de uma voz incomparável.


Um dos integrantes do grupo Amantes do Forró é Junior Sanfoneiro que se apresentou no Forró Chapéu de Couro abrindo esta noite de muito forró pé de serra. 

Bela foto de uma das integrantes do grupo as Nordestinas mostrando todo o charme na hora de tocar e cantar para a plateia.


Casal de dançarinos que chamou a atenção pela disposição no salão de dança no Forró Chapéu de Couro. 

 
Tive o imenso prazer de me encontrar com esse casal de tangaraenses Nassau e Vandizette Anselmo que mora hoje em dia na cidade de Natal e estavam prestigiando a noite no Forró Chapéu de Couro. Nassau é dos queridos amigos tangaraenses que se destacou lá fora, hoje ele é presidente da CONAB no estado do Rio Grande do Norte, ele e a sua esposa são leitores assíduos do Blog do Robson Freitas. Um forte abraço amigo Nassau foi muito bom encontrá-lo nesta noite de muito forró.

Nassau e sua esposa Vandizette Anselmo, junto com amigos curtindo bastante o Forró Chapéu de Couro no Jiqui Country Club.


O casal Nassau e Vandizette Anselmo pousando para as lentes do Blog.




Nesta foto estão as belas Rute Oliveira, Walkyria Ribeiro e a minha querida esposa Jaira Freitas curtindo bastante essa noite de muito forró. 







Olha quem estava no forró a bela jovem Juli Barros, ela que é filha de um grande artista do nosso estado o meu amigo Zé Barros. Ele que também já se apresentou em outros shows no palco do Chapéu de Couro.


Como sempre estou bem acompanhado ao lado das belas Rute Oliveira e Walkyria Ribeiro.

A bela Walkyria Ribeiro ao lado de seu primo Agenor Neto que também se fez presente no maior e melhor forró de Natal e região.

Outro tangaraense que também estava nesta festa se apresentando foi o nosso amigo Tarinha como é conhecido por todos na cidade, ele estava acompanhando o grupo de menina chamado As Nordestinas tocando bastante e mandando ver na batera como, sempre fazendo o que gosta. 








Nesta foto está a minha amiga e grande idealizadora deste belo projeto cultural que é o Forró Chapéu de Couro, uma pessoa simpática e que nos recebeu de braços abertos, ao lado dela está a minha querida esposa Jaira Freitas.


Quem não perdeu tempo foi o jovem Agenor Ribeiro Neto e parou para registrar o encontro ao lado do grupo As Nordestinas.



Nesta foto está o meu amigo Wanderson Costa ele e sua esposa Amanda estão de parabéns por tão belo projeto Chapéu de Couro, Wanderson Costa é um dos amigos coloradores do Blog do Robson Freitas e que mais uma vez está de parabéns por tão bonita festa, bem organizada e trazendo belas atrações no cenário nordestino nacional e regional. 


Claro que registrei o meu encontro ao lado deste artista Alcymar Monteiro ele que me recebeu muito bem e parou para os fãs antes do show.
A amiga Paula como sempre se destacando e ficando bem pertinho do Rei do Forró Alcymar Monteiro ao lado das amigas Walkyria Ribeiro, Jaira Freitas, Rute Oliveira e as demais colegas todas pousando para as lentes do Blog.


A casa de show lotação total, como sempre a nação forrozeira compareceu em massa para curtir um forrozinho pé de serra e prestigiar o rei do Forró Alcymar Monteiro, confira nas fotos.





Nesta foto estão: as amigas Paula Souza, Rute Oliveira, Jaira Freitas e Fátima.

Neste show Alcymar Monterio mais uma vez mostrou porque é chamado de Rei do Forró com muito carisma, ele levou a plateia a loucura e trouxe para o palco do Chapéu de Couro grandes sucessos de sua carreira.

E equipe de músicos de Alcymar Monteiro na parte dos metais também deu uma paradinha e pousou para as lentes do Blog.


O Forró Chapéu de couro é assim muita gente bonita e um legítimo forró pé de serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário