Compartilhamento:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Instituição oferece bolsas para graduação e pós-graduação em Santa Cruz

O processo seletivo do Educa Mais Brasil para 2014.2 está com inscrições abertas em Santa Cruz, com bolsas de estudo parciais (50%) para graduação EAD. Para concorrer, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br. Em todo o Estado do Rio Grande do Norte, estão sendo disponibilizadas mais de 1.900 para graduação, pós-graduação e cursos técnicos nos 6 municípios onde o programa atua.

Em Santa Cruz, as vagas estão sendo oferecidas a distância através da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, entre outras. O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou mais de 1.800 estudantes norte-rio-grandenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio.

Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: 0800 724 7202 | 4007 2020.
Fonte: Blog do Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário