Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fifa rebate Felipão e nega complô contra Brasil

Porta-voz da entidade responde técnico brasileiro e diz: 'não vale a pena rebater comentário no calor da emoção'.

Porta-voz da entidade responde técnico brasileiro e diz: 'não vale a pena rebater comentário no calor da emoção'.
SELO-COPA
A Fifa negou ontem (29) a existência de um complô para prejudicar a seleção brasileira na Copa do Mundo e disse que não "vale a pena" comentar as declarações feitas pelo técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.

Os dois afirmaram após a vitória nos pênaltis sobre o Chile, sábado (28), pelas oitavas de final, que para muitas pessoas a possibilidade de o time nacional conquistar pela sexta vez o título mundial é um incômodo.
"Não vale a pena comentar o que é dito no calor da emoção. Temos confiança nos nossos árbitros. Tivemos 32 grandes times e agora caminhamos para ficar com oito grandes equipes na competição", disse a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.
As críticas mais pesadas foram feitas por Parreira. O coordenador técnico disse que se "existe um complô, é contra o Brasil", e que "está incomodando alguém que a gente seja hexacampeão".
Já Felipão cobrou que a arbitragem seja "igual para todo mundo" e que "não querem" que o Brasil fique com o título.
A principal reclamação da comissão técnica brasileira é quanto à anulação de um gol marcado por Hulk. O árbitro alegou que o atacante dominou a bola com o braço e invalidou o lance.
Essa não é a primeira insinuação de complô envolvendo a seleção nesta Copa.
Após a estreia, o técnico da Croácia, Niko Kovac, afirmou que um pênalti marcado sobre Fred revelava a existência de um desejo de que o Brasil conquistasse a taça.
Desde então, Felipão vem insinuando que aquela primeira reclamação poderia fazer com que a seleção passasse a ser prejudicada pelos juízes.
 Portal Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário