Compartilhamento:

sábado, 30 de agosto de 2014

Resultado do ProITEC 2014 já está disponível na área do candidato

Resultado do ProITEC 2014 já está disponível na área do candidato

Os estudantes já podem conferir o desempenho individual em cada uma das provas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania do ProiTEC 2014. O resultado está disponível na área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br)


A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN também divulgou, nesta sexta-feira (29), o gabarito final da avaliação e as respostas aos recursos. O aluno que realizou a avaliação terá direito a certificado de participação no ProITEC 2014, que estará disponível na área do candidato a partir do dia 23 de setembro.

O ProITEC prepara os estudantes de escolas da rede pública do ensino fundamental para o ingresso nos cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN. A Proen lembra que, apesar de serem isentos da taxa de inscrição, todos os candidatos participantes do ProITEC 2014 terão que se inscrever novamente no Exame de Seleção 2015.

O edital do processo seletivo - única forma de ingressar no Ensino Médio do IFRN - está previsto para ser publicado na segunda quinzena de setembro.

Acesse:

Desempenho individual e resultado dos recursos (ingresso.ifrn.edu.br)

Gabarito final 

Prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário