Compartilhamento:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamento do livro de Agenor Ribeiro, confira todos os momentos desta grande homenagem a este homem que foi um dos grandes articuladores políticos da cidade de Campestre.

O Blog recebeu o convite para prestigiar o lançamento do livro intitulado "Agenor Ribeiro, um politico nato" escrito por Francisco de Assis da Silva, trata-se do relato da vida política deste que foi um dos grandes articuladores políticos que conviveu ao lado do saudoso Major Theodorico Bezerra.

Agenor Ribeiro hoje está com 86 anos de idade, mais com muito bom humor recepcionou a todos com carinho e gentileza, pura fonte de conhecimento e inteligência, casado com dona  Maria ele recebeu as homenagens em sua cidade São José do Campestre, na Casa de Cultura. Confira as fotos deste evento que reuniu toda a sociedade de São José do Campestre.
Francisco de Assis da Silva, autor do livro "Agenor Ribeiro um político nato"


Logo na entrada encontro a bela e sempre simpática Walkiria Ribeiro sobrinha do grande homenageado da noite. Claro que fiz questão de fotografá-la com a obra literária de seu tio.



A simpática artesã estava com demonstração de produtos artesanais no qual tive o privilégio de conhecer.



Os amigos tangaraenses se fizeram presente para este lançamento do livro, entre eles o nosso querido conterrâneo Valdeci Pereira.

Quem também se fez presente foi os grandes amigos José Wilson e Francisco Ribeiro irmão do nosso homenageado Agenor Ribeiro.

Quem se fez presente nesta noite foi o querido amigo Kleber Ribeiro sobrinho de seu Agenor Ribeiro, é claro que eles fizeram questão de registrar esse momento para as lentes do nosso Blog.

   
Nesta foto estão as duas filhas de seu Agenor Ribeiro são elas Verônica Ribeiro e Lucia Ribeiro ao do secretário de cultura do município de São José do Campestre o jovem Alexandre e de Nel um dos integrantes dos Trepidant's, que também prestigiou o lançamento do livro nesta noite, pois a banda tinha um grande show para este dia na cidade de São José do Campestre.


                           Agenor Ribeiro e família








Neste momento a prefeita Sione Oliveira fez seu discurso em homenagem a seu Agenor Ribeiro e a saudação a todos os presentes neste grande evento.



                Agenor Ribeiro ao lado de sua esposa Maria 


A casa de cultura também participou ativamente do lançamento do livro e em várias apresentações divertiu a todos com muita musicalidade e dança.


Nesta foto estão as belas: Waleska Albuquerque ( sobrinha de Agenor Ribeiro) Mércia (nora de Agenor Ribeiro) e Walkíria Ribeiro (sobrinha de Agenor Ribeiro). 

Um comentário:

  1. Que família Linda. Será que eu tenho algum parentesco. Sou Agenor Ribeiro da Silva Junior.

    ResponderExcluir