Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar vice-governador e procura outro

Foto: Divulgação / Degepol
Leonardo dos Santos foi preso e Emerson Domingos está sendo procurado.
As equipes de Polícia Civil da DECAP, 4ª DP, DAME e DPCIN , sob o comando do delegado Fábio Rogério, prenderam Leonardo dos Santos, de 20 anos. Ele é um dos acusados de praticar um assalto no último dia 18 de dezembro contra o vice-governador eleito Fábio Dantas, na praia de Areia Preta.

Leonardo foi preso de posse de uma pistola ponto 40 com dois carregadores devidamente municiados. A arma pertence à PM/RN. Leonardo confessou ter participado do assalto e afirmou ter ficado com R$250. O assaltante disse só saber que tinha assaltado o vice-governador no dia seguinte ao assalto.

Além de Leonardo, durante as investigações também foi identificado um segundo homem que participou do crime, Emerson Domingos Duarte, vulgo “Garguelão", que está sendo procurado pela Polícia.

Nesta terça-feira (30), outra vítima de Leonardo o reconheceu na delegacia, ela disse ter sido assaltada por ele na noite de ontem, no mesmo local em que o vice-governador foi assaltado.

Leonardo já tinha mandado de prisão expedido em seu desfavor e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário