Compartilhamento:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Líder de seita religiosa, um dos homens mais procurados dos EUA é preso em Pipa

Americano Victor Ardem foi detido pela PM. Ele responde por crimes sexuais.

Um dos homens mais procurados dos Estados Unidos, que responde a 58 acusações por crimes sexuais, foi preso na noite desta sexta-feira (27), na praia de Pipa pela Polícia Militar. Victor Ardem Barnard, de 53 anos, era procurado pela US Marshalls e Interpol. Ele é apontado como líder de uma seita religiosa e estava foragido da Justiça americana há mais de um ano.

Victor foi preso por policiais militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa e Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul. Ele estava em um condomínio fechado na praia da Pipa.

Os militares passaram seis meses em um trabalho de investigação do suspeito e, após confirmação de que o procurado estava na residência citada, cercaram o local por volta das 21h.

A prisão foi feita porque os policiais estavam de posse de mandado de prisão assinado pelo ministro Celso de Melo, do Supremo Tribunal Federal. Victor, ao ver sua casa cercada, entregou-se à polícia. Ele foi conduzido à Polícia Federal, em Natal, onde aguardará extradição aos EUA.

A reportagem do Portal BO tentou contato com o tenente Daniel, oficial que comanda a PM em Pipa, mas ele disse que todos os detalhes da investigação e prisão do americano serão dados em uma entrevista coletiva da Secretaria de Segurança.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário