Compartilhamento:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

TRAGÉDIA: HOMEM MORRE ESMAGADO EM PEDREIRA NA ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS/RN

Acidente trágico registrado na tarde de ontem sexta feira,27 de fevereiro de 2015,na zona rural de Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte chocou a população daquele, município. 
Um homem identificado como Antônio Marcos de Mesquita de 42 anos de idade e que residia no Sitio Cachoeirinha na zona rural de Antônio Martins, morreu esmagado em uma pedreira, localizada no sítio Raposa, zona rural do município. 
Segundo informações, Antônio e outros operários quebravam pedras para a construção civil, quando aconteceu a tragédia. 
A Polícia ainda não tem informações concretas se houve uma explosão, atividade comum nesses locais para desprender os blocos de pedra, ou se uma pedra se desprendeu e caiu sobre a vitima que morreu esmagada na hora sem chance de socorro médico. 
A equipe do Instituto Técnico e científico de Polícia-Itep de Mossopró, foi ao local onde após a perícia removeu o corpo para a sede regional do órgão. 
Antônio de Zé caboclo como era mais conhecido, era uma pessoa bastante conhecida no município de Antônio Martins onde morava e sua morte gerou muita repercussão na região.(EmildioSena).




FONTE: FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário