Compartilhamento:

terça-feira, 31 de março de 2015

Super promoção na Lanchonete mais charmosa da cidade "O Pastel Tangará" (o tradicional pastel do Jânio) Confira


A Lanchonete O Pastel Tangará está com uma super promoção válida até o dia 06 de abril. Na compra de dois pastelão o cliente ganha na hora totalmente GRÁTIS um refrigerante, sabor Fanta Laranja de 500ml, a promoção será até quarta feira (06) de abril, então não perca tempo e vá se deliciar com o melhor pastel da região Trairi acompanhado com um gostoso refrigerante Fanta Laranja e o atendimento nota 10 da Lanchonete "O PASTEL TANGARÁ".



O Blog Tem algumas parcerias de sucesso entre essas parcerias está "O Pastel Tangará" a mais nova sensação da galera, com um ambiente sofisticado e preparado para atender os clientes mais exigentes, venha fazer uma visita e traga toda a família para se deliciar no Melhor Pastel da Região Trairi, o ambiente dispõe de rede Wi-Fi, enquanto você e sua família se delicia com o melhor pastel da região ainda fica antenado nas redes sociais, confira as fotos desta Lanchonete que fica as margens da BR 226 em Tangará RN.


Venha conferir também um delicioso Milk Shake com a qualidade e o atendimento que só "O PASTEL TANGARÁ" lhe proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário