Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Entrevista: Jorginho Bezerra desabafa, "É a pior gestão que Tangará já vivenciou"

A cidade de Tangará vive um caos administrativo. Quem afirma é o ex-prefeito do município, Jorginho Bezerra, que governou os destinos da cidade por 8 anos e ficou conhecido como o prefeito que mais executou ações em Tangará.
jorginho
Em entrevista exclusiva ao blog de Édipo Natan, Jorginho destacou que nada na gestão de Tangará tem dado certo, especialmente os serviços público, que, segundo ele, estão paralisados. "Nada tem sido feito pelo povo de Tangará. A saúde é um caos com falta de médicos e medicamentos. Nós temos sérios problemas na educação, com descumprimentos de acordos e foi criada uma previdência própria, as escuras, contra a vontade da maioria, com a ideia de que as contas públicas iriam melhorar para que a gestão tivesse condições de investir, mas não há investimentos. Quase dois anos e meio de mandato e nenhuma obra foi entregue a população. É um desastre administrativo", destacou Jorginho bezerra.

Ainda de acordo com o ex-gestor, o sentimento que ouve da população é de arrependimento. "Eu sempre tenho estado presente a Tangará e o sentimento popular é de arrependimento, nada do que se esperava, porque o povo depositou esperanças na gestão, vem sendo cumprido. E só quem sofre são os mais humildes, que tem uma cidade abandonada, onde não se sabe quem manda", frisou Jorginho.

Em tom de desabafo, Jorginho afirmou que Tangará vive sua pior gestão. "Digo sem medo de errar, é a pior gestão que Tangará já vivenciou. Um caos está instalado no município e as perspectivas não são boas. Que o senhor prefeito possa ser mais atencioso aos anseios da população", ressaltou Jorginho Bezerra.

Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário