Compartilhamento:

domingo, 28 de junho de 2015

Médico cubano é encontrado morto dentro de casa na Paraíba e polícia pode abrir investigação

Corpo do médico foi recolhido e levado por funcionários da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos e vai passar por autopsia para confirmar a causa da morte

Um médico de origem cubana que atuava no município de Boa Ventura, no Sertão paraibano, a 448 km de João Pessoa, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã deste domingo (28). As suspeitas são de que o médico tenha sofrido um infarto, mas a polícia aguarda resultados da autopsia para saber se vai abrir uma investigação.

Segundo a Polícia Civil em Itaporanga, populares teriam encontrado o médico deitado, sem se mexer dentro da sala de uma casa. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito.

O corpo do médico foi recolhido e levado por funcionários da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos e vai passar por autopsia para confirmar a causa da morte.

“Populares viram o médico caído ao chão, chamaram a PM, que constatou a morte. Fomos acionados e agentes da Polícia Civil foram até o local. Aguardamos a chegado da Gemol, que veio de Patos, e levou o corpo. Vamos aguardar os resultados e o lauda da causa da morte para iniciar ou não uma investigação. Mas, todas as suspeitas recaem sobre uma morte natural, por infarto”, disse o delegado da Polícia Civil em Itaporanga, Renato Leite.

Halan Azevedo – Portal Correio/http://novapalmeiraoficial.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário