Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Feira de Gastronomia & Arte acontecerá nesta sexta-feira julho 31 e domingo 02. Confira programação:


A Praça da Árvore de Mirassol receberá no próximo fim de semana, de 31 de julho a 2 de agosto, a quinta edição da Feira de Gastronomia & Arte, promovida pela Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), em parceria com os expositores do evento. Entre as novidades da Feira, destaca-se o Festival de Sorvetes Artesanais, com diversos sabores e formatos diferenciados, como, por exemplo, sorvete de caipirinha, smoothies, tortas de sorvete, sundaes, brownies, sorvetes diet e a “feijoada de sorvete”.

Outras novidades também deixarão os visitantes com água na boca, caso da Tenda do Bacalhau e Salmão, com pratos deliciosos e receitas exclusivas para o evento, como o bacalhau ao creme de cebola e salmão ao molho de maracujá e especiarias. E neste tempo frio, a Tenda de Caldos Gourmet também promete ser um dos destaques com opções irresistíveis, que vão desde o caldo verde tradicional aos caldos elaborados com ingredientes diferenciados.

Além dos tradicionais pratos com camarão, sanduíches, baguetes, docinhos finos e comidas regionais, marcarão presença os famosos “food trucks”, como o Pig e Bull, especializado em sanduíches feitos a partir de carnes assadas, molhos e queijos especiais escolhidos pelo próprio cliente.

“Estamos muito felizes com a receptividade do público natalense, e seguiremos com o projeto a cada final de mês, sempre com novos atrativos. Com a realização da Feira de Gastronomia & Arte, a Praça da Árvore de Mirassol já se tornou um espaço de convivência para as famílias”, disse o titular da Semsur, Antônio Fernandes.

A parte cultural da Feira contará com a beleza do melhor do artesanato potiguar, oficinas no Mercado de Artesanato local e shows musicais diários. Na sexta-feira (31), dia da abertura, subirá ao palco Raimundo Flor e Forró Legal e Jefferson Pazz. No sábado, a animação fica por conta de Natal Show e Forró do Miguel e Amantes do Samba. Já no domingo, quem agita a praça é o cantor Ricardo Wanamarque, KD Maitê, Silvana Martins & Quarteto in Samba.

A estrutura da Feira também não deixará a desejar. Contemplará tendas, quiosques, estandes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, som ambiente, ampla iluminação, praça da alimentação e espaço kids. O evento é aberto ao público e contará com serviço de segurança e fiscalização durante os três dias.

SERVIÇO:
Evento: Feira de Gastronomia & Arte.
Local: Praça da Árvore de Mirassol.
Período: 31 de julho a 02 de agosto (sexta, sábado e domingo).
Horário: 16h às 23h.
Entrada gratuita.

Fonte: Portal Apartamento 702

Nenhum comentário:

Postar um comentário