Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia encontra ossada enterrada que pode ser de mulher desaparecida em 2008

Policiais civis realizam buscas em área próxima à casa de suspeito de matar criança.
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis que realizavam buscas desde a quarta-feira, encontraram uma ossada humana na área próximo à residência de Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos. A suspeita é que os ossos sejam de Lindomara Soares da Silva, que está desaparecida desde 2008.

A polícia acredita que Carlos Alexandre tenha feito o mesmo que fez com a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, no início deste mês de agosto, que é matado e enterrado em área de dunas, em Genipabu. Carlos Alexandre está preso suspeito de ter matado e enterrado a menina de Maria Eduarda no dia 12 deste mês de julho.

Durante os depoimentos desta investigação, a Polícia Civil descobriu outros crimes atribuídos a Carlos Alexandre. A mãe de Lindomara Soares foi uma das ouvidas pelo delegado Raimundo Rolim. Foi a partir deste depoimento que Carlos Alexandre passou a ser suspeito pelo desaparecimento da jovem.

Com isso, foram realizadas buscas e escavações próximo à casa de Carlos Alexandre, em Genipabu. Nesta quarta-feira, foram encontradas roupas de Lindomara enterrada na mesma área, o que levantou ainda mais suspeitas.

Com o encontro da ossada, o delegado Raimundo Rolim informou que agora irá solicitar a identificação no Instituto Técnico-Científico de Polícia. Caso seja confirmado que se trata de Lindomara, Carlos Alexandre deverá ser autuado por mais esse crime.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário