Compartilhamento:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quadrilha assalta grupo de corredores em Pium

Um grupo de seis corredores foi alvo de uma quadrilha de assaltantes, na tarde deste domingo (30), na localidade conhecida como Vale Encantado, na colônia de Pium, no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal. As vítimas foram surpreendidas por criminosos que usaram revólveres para rendê-las.

De acordo com a polícia os suspeitos ficaram escondidos no matagal e agiram no momento em que as vítimas realizavam um exercício programado no local. A reportagem do PortalBO conversou com uma testemunha do assalto, o homem que terá a identidade preservada relatou que todos estavam bastante assustados e sem saber o que fazer diante da violência sofrida. “Por muito pouco não fui vítima também dos assaltantes, eles tinham acabado de sair da trilha com os pertences dos esportistas, pelo menos dois casais estavam extramente chocados”, disse.

Nenhum dos suspeitos do crime foi encontrado na região após diligências feitas pela Polícia Militar. Essa não é a primeira vez que esse tipo de crime ocorre no local, no final do mês de Maio um grupo de alunos de um curso de socorrista também acabou sendo rendido e assaltado por homens fortemente armados. Na ocasião 20 pessoas foram rendidas pela quadrilha.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário