Compartilhamento:

domingo, 30 de agosto de 2015

VÍDEO: JOELMA IGNORA CHIMBINHA E CHORA NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DA SABRINA

O casal, que anunciou a separação na última semana, voltou a se encontrar durante as gravações do Programa da Sabrina, realizadas na tarde desta terça (25). Mesmo se esforçando para manter os compromissos da banda Calypso, Joelma não conteve a emoção e chorou ao entrar no palco. A cantora foi consolada por Sabrina e se recuperou para seguir com a atração.

O clima ficou tenso entre Joelma e Chimbinha durante a gravação do “Programa da Sabrina”. Joelma ignorando Chimbinha ao cumprimentar os outros convidados e, em seguida, a cantora chora ao ser abraçada por Sabrina Sato.

O casal anunciou a separação na quarta-feira(19/08). Em entrevista, nesta quarta(26), Chimbinha disse que respeita a reação da cantora no palco devido ao seu estado emocional.

“Respeitar o espaço é fundamental neste momento e em qualquer relacionamento. O conflito não leva a nada. É bíblico: ‘O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta’. Entendo a decisão dela no palco e entendo toda sua instabilidade emocional no momento”, afirmou.

Durante a gravação do programa,joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro e seguir carreira solo. Chimbinha não se manifestou. À reportagem, o músico disse que não sabe o futuro da banda, mas espera que a Calypso continue na estrada.

“A marca Calypso é muito mais, extrapolou a minha imagem e a da minha queridaJoelma. Envolve a empregabilidade direta e indireta de mais de 300 pessoas. Independentemente deste momento pessoal, continuaremos cumprindo seus compromissos. Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso. Vou continuar dialogando e a banda continuará firme não importa que rumo tomar nossas vida”.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário