Compartilhamento:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONFIRA AS FOTOS DA MISSA DE SANTA TERESINHA (NOITEIROS: GRUPO DE JOVENS, ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES)

Mais uma vez o Blog esteve presente na igreja Matriz de Santa Teresinha para registrar a Santa Missa na noite em que toda comunidade escolar estava sendo homenageada (escolas particulares e públicas) e o Grupo de Jovens. Uma noite marcada por muitos encontros, alegria, fé e devoção todos reunidos para assim louvar a Deus e a Santa Teresinha do menino Jesus.
Os noiteiros desta noite foram: Movimentos Marianos, Grupo Savina Petrilli e Mov. Jesus Misericordioso.
Os padrinhos dos Fogos: Veronice e Marizete.  
A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Ramos (São Paulo do Potengi/RN) e pelo nosso pároco Pe. João Batista.
Confira todos os momentos marcantes desta Missa.

A abertura da Missa se deu com a entrada do Grupo de jovens de nossa cidade.


Em seguida entraram os Padrinhos e Madrinhas do Altar.





Durante a Santa Missa, duas integrantes do Grupo de Jovens, entram na igreja com a imagem de Santa Teresinha, Padroeira da nossa cidade.



Nesta foto está a nossa querida tangaraense Maria Finoca, uma mulher de fé que sempre vem acompanhando as festividades da nossa paróquia, uma amiga que gosto muito.

Nesta foto está o jovem empresário João Paulo, um dos convidados desta noite de festividades da nossa padroeira, para ser padrinho do Altar de Santa Teresinha.

Nesta foto está a querida professora Rute Oliveira, diretora do centro Rural e professora da Escola Estadual Severino Bezerra.


Nesta foto está a nossa mestre de cerimonial, Divina Lemos, uma mulher dedicada e compromissada com a nossa igreja, sempre nos ajudando e participando dos festejos de nossa padroeira, Divina é filha do saudoso Erivaldo, Ex vereador do nosso município.  


Nesta foto está a minha esposa, professora Jaira Freitas, que na ocasião estava convidada para ser uma das Madrinhas do Altar de Santa Teresinha do Menino Jesus.





Nesta foto está o querido amigo Heriberto Gomes, filho de seu Clóvis e dona Nilda, tradicional família de nossa cidade, a qual tenho muito apreço e admiração.





Quem também esteve presente nesta noite foi o jovem Hugo, acompanhado de sua mãe, juntos eles acompanharam toda a celebração eucarística.






 






Dona Teresinha Terto ao lado de seu esposo, juntos eles não perdem uma noite de comemoração aos festejos de nossa padroeira.
 





Logo após a Santa missa a paróquia entregou uma lembrança a todos os padrinhos e madrinhas desta noite. Confira as fotos.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário