Compartilhamento:

domingo, 25 de outubro de 2015

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, JOSÉ EVERTON RECEBE O LÍDER POLÍTICO JORGINHO EM SUA CASA

O Blog foi prestigiar o almoço oferecido pelo pré-candidato a vereador em nosso município o jovem José Everton, que muito bem nos recepcionou em sua casa, localizada no sítio Poço Cercado,  o mesmo é filho do casal Antonio Quirambu e dona Belê.
Everton é um jovem tangaraense com vontade de ajudar o nosso município, vem trazendo o sentimento de esperança e de renovação, e como o jovem já declarou anteriormente ao nosso Blog, ele irá apoiar o pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra, grande líder político de nossa cidade. E para renovar os laços de amizade entre os amigos Everton e Jorginho Bezerra, o jovem ofereceu em sua residência um almoço para reiterar a sua vontade de ser um dos vereadores de nosso município e assim fazer o diferencial na Câmara Municipal de Tangará. Confira as fotos deste encontro que reuniu familiares, amigos e lideranças políticas de nossa cidade.

Nesta foto está o ex-vereador do nosso município Manoel Maria Oqueres que em conversa com o Blog confirmou que nas eleições de 2016, estará firme e forte ao lado do líder politico Jorginho Bezerra e que pretende apoiá-lo para que Jorginho venha ser de novo o prefeito de nossa cidade. 





Entre os amigos e convidados para o encontro estavam os pré-canditados a vereador em nosso município Ronaldo da Lagoa do Feijão e Ivan Pinheiro, juntos eles confirmaram total apoio ao líder Jorginho Bezerra, ambos deixaram de apoiar o ex-prefeito Gija já faz algum tempo e agora se lançam como pré-candidatos a vereador fortalecendo o grupo politico de Jorginho Bezerra.

O jovem José Everton vem fortalecendo o seu vínculo político ao lado do ex-prefeito Jorginho Bezerra e neste dia mais uma vez o pré-candidato a vereador afirma total apoio ao amigo Jorginho para as eleições de 2016, ao seu favor o jovem conta com sua juventude, vontade de trabalhar para o desenvolvimento de nosso município e boas amizades.



Nesta foto o jovem aparece ao lado de sua esposa e juntos o jovem casal pousou para as lentes do nosso Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário