Compartilhamento:

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CARNATAL 25 ANOS



Vem aí a maior festa do Rio Grande do Norte. O Carnatal completa 25 anos de  sucesso e promete levar atrações imperdíveis para o corredor da folia, fazendo a alegria dos foliões.
O evento terá um circuito de blocos, corredor da folia com camarote Skol By RCHLO, Palco Skol, Arena Carnatal, camarotes e toda a infraestrutura de logística, segurança, serviços de bar, alimentação, transporte público e iluminação.

Disposto numa área superior a 40 mil metros quadrados, o Carnatal terá um percurso de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os nomes consagrados de cantores como Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Cláudia Leite, Leo Santana, Grafith, Wesley Safadão, Harmonia do Samba farão parte da festa.

No Camarote Temático Skol By RCHLO terá uma super programação. No time de atrações já foram confirmados nomes como os DJ Alok e Ely Yabu e as bandas Eva, Duas Medidas e Melanina Carioca. Outra grande opção para o folião é a Arena Carnatal. Que contará com um espaço diferenciado em uma área ampla de convivência, com ativações dos patrocinadores, praça de alimentação com a promoção “Vem comer na Folia” composta por carrinhos de Food Trucks. Na quinta o Palco Skol receberá a banda Psirico, na sexta teremos Babado Novo, no sábado Oito7Nove4 e no domingo, Cheiro de Amor.

O ingresso para o Carnatal 25 anos está à venda na Central do Carnatal ou pelo sitewww.ingressorapido.com.br.
Confira a programação dos blocos:
Quinta-feira, 03 de dezembro

18h30 - Burro Elétrico
19h - Meu e Seu
19h30 - Vumbora
23h30 - Psirico (Palco Skol)

Sexta-feira, 04 de dezembro

18h - É O Tchan (Palco Skol)
18h30 - Vambora
19h - Me Abraça
19h30 - Largadinho
21h30 - Vai Safadão
0h30 - Babado Novo (Palco Skol)

Sábado, 05 de dezembro

18h - Dayvid e Aline (Palco Skol)
18h30 - Vumbora
19h - Me Abraça
19h30 - Bicho
21h30 - Swingaê
1h - Oito7Nove4 (Palco Skol)

Domingo, 06 de dezembro

16h30 - Cavaleiros (Palco Skol)
17h - Swingaê
17h30 - Coruja
19h - Bicho
20h - Vumbora
23h30 - Cheiro de Amor (Palco Skol)

Saiba um pouco mais sobre os blocos:

* MEU E SEU

QUINTA - 03 DEZ
   
De volta ao Carnatal, Harmonia do Samba é atração confirmada da quinta-feira. A banda traz, pela primeira vez na capital potiguar, o bloco Meu&Seu.

* VAI SAFADÃO

SEXTA - 04 DEZ

Avisa que tem Wesley Safadão no Carnatal 25 anos! Depois do sucesso do Carnaval de Salvador e do Fortal, o bloco 'Vai Safadão' estreia este ano na melhor micareta do país. Com um repertório cheio de sucessos, Wesley Safadão vem na sexta-feira do Carnatal 2015 e é a grande novidade deste ano.

* ME ABRAÇA

SEXTA E SÁBADO - 04 e 05 DEZ

Depois de uma estreia incrível no Carnatal 2014, Durvalino vem novamente, nos 25 anos da micareta, com o Me Abraça.

#‎MeAbraça, DURVAAAAAAAL LELYS! O bloco sai sexta e sábado e promete agitar os gladiadores.

* BICHO

SÁBADO e DOMINGO - 05 e 06 DEZ

Tudo o que os súditos de Ricardo Chaves precisam! O bloco invadirá a avenida no sábado e domingo do evento e vai deixar o bicho daquele jetinho: cheio de animação! O bloco que, segundo os foliões, é um "estado de espírito" está presente há mais de 20 anos no Carnatal e reafirma sua tradição nos 25 anos da melhor micareta do país.

* SWINGAÊ

SÁBADO e DOMINGO - 05 e 06 DEZ
   
É pra sacudir! Léo Santana no sábado e Grafith no domingo. Esse é o formato do Bloco Swingaê, um dos mais animados da avenida.

Depois do sucesso no Carnatal 2014, o bloco Swingaê promete sacudir tudo nos 25 anos do Carnatal. Desde 2009, o bloco leva para os foliões a potência das batidas percussivas e a energia dos ritmos dançantes da Bahia.

* LARGADINHO

SEXTA - 04 DEZ
   
Em 2015, a gente vê SINAIS que Claudia Leitte vai brocar tudo no Largadinho!

“Sou uma cidadã natalense, tenho orgulho em dizer que meu coração pertence também ao Rio G. Do Norte, portanto, é sempre maravilhoso estar na minha terra."

Depois de anos puxando o CAJU, tradicional bloco do Carnatal, em 2014 Claudia Leitte deu um passo na sua maturidade artística e estreou, trazendo direto de Salvador, o bloco Largadinho em Natal.

Com abadás esgotados em 2014, o bloco promete ser novamente um sucesso. No nosso aniversário de 25 anos, o Largadinho sai na sexta-feira e a gente já vê SINAIS que Claudinha vai brocar tudo na avenida!

* VUMBORA!

QUINTA a DOMINGO - 03 a 06 DEZ
   
O bloco que sempre esgota (e já esgotou o SÁBADO), volta com muito sucesso e animação para os nossos 25 anos.

A novidade para 2015 é que o Vumbora! vem QUATRO dias. Isso mesmo! Bell Marques agora também no domingo! Pra deixar folia ainda melhor, na quinta-feira teremos 3 voltas e encontro de trios com Oito7Nove4.

No domingo, pra encerrar com chave de ouro, serão 3 voltas: 2 voltas com Oito7nove4 e 1 volta com Bell Marques. Vai ser massa!

* BURRO ELÉTRICO

QUINTA - 03 DEZ
   
Quando se trata de Carnatal, o coração do Burro bate mais forte!

O bloco, que saiu no primeiro dia do Carnatal 2014, completou 23 anos de história. Em 2015, o Burro Elétrico traz Nonato Negão como comandante do bloco.

"Esse é o segredo do sucesso do Burro Elétrico durante todos esses anos: a irreverência e animação do mix de ritmos. Tem axé, tem frevo e tem os sucessos que estão tocando nas rádios", declara a diretoria do bloco.

* CORUJA

DOMINGO - 06 DEZ
   
Ivete Sangalo promete trazer toda sua animação e bom humor para o domingo de Carnatal.

Depois de estreiar o bloco Coruja em 2014 com abadás esgotados, Ivete Sangalo promete trazer, mais uma vez, toda sua animação e bom humor para o Carnatal.

O Coruja será atração do domingo do Carnatal 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário