Compartilhamento:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA CAIADA DR. AGAMENON CONCEDE ENTREVISTA PARA O BLOG DO ROBSON FREITAS. CONFIRA

O Blog esteve na querida cidade de Serra Caiada para uma entrevista exclusiva com o renomado médico cirurgião dentista Dr. Agamenon Severiano da Silva. 

Na ocasião o médico revelou em primeira mão ao Blog que o nome dele vem sendo lembrado pelo povo do município para disputar as eleições deste ano, então diante da atual conjuntura política do município e pensando em atender o anseio do povo que já o considera pré-candidato a prefeito do município de Serra Caiada, o Dr. Agamenon disse ao Blog que está pensando seriamente em aceitar esse desafio, pois já se considera um cidadão serra-caiadense uma vez que reside com a sua família nesta cidade há mais de 8 anos, gosta da cidade e quer vê-la se desenvolvendo, crescendo, o povo merece ter mais qualidade de vida, educação, saúde e segurança devem ser segundo ele priorizados. 
Confira toda a entrevista na íntegra concedida com exclusividade para o nosso Blog.

Do Blog: Quem é o Dr. Agamenon, como você se identifica ?
Dr. Agamenon
(entrevistado)
Dr. Agamenon: Eu sou um homem apaixonado pela vida e pela família, sou médico cirurgião dentista, natural da cidade de Montanhas aonde fui por duas vezes vereador daquele município, sendo o mais votado no ano de 1996, pelo partido do PMDB, aonde também exerci o cargo de presidente da câmara dos vereadores naquele município e também sou empresário, dono da Odontoclinica .  

Do Blog: O Dr. Agamenon Severiano da Silva tem sonho de ser prefeito de Serra Caiada?

Dr. Agamenon
(entrevistado)


Dr. Agamenon: Olha Robson hoje todo mundo tem um sonho de ser prefeito e eu também tenho este sonho de ser prefeito principalmente de uma cidade como Serra Caiada, pois o sentimento de mudança do povo da cidade vem me motivando a tomar esta decisão de ser pré-candidato. A cidade de Serra Caiada me acolheu e me recebeu de braços abertos e hoje o povo do município clama por mudança na politica local. Comecei a fazer política aqui na cidade de Serra Caiada na campanha para governo do estado, fui convidado a apoiar Robinson Faria pois aqui em Serra Caiada ele estava precisando de apoio para sua campanha, aceitei o convite e levantei a bandeira de Robinson aqui na cidade de Serra Caiada e hoje atendendo o anseio da população estou decidindo juntamente com meu grupo político a efetivação da minha pré-candidatura a prefeito no município de Serra Caiada aonde moro há oito anos com minha família e tenho muito amor pelo município e muita vontade de ver minha querida Serra Caiada se desenvolvendo. 

Do Blog: Hoje o Dr. Agamenon se declara pré-candidato a prefeito de Serra Caiada, então quais as lideranças que estão com você neste projeto político ?

Dr. Agamenon
(entrevistado)


Dr. Agamenon: Robson consegui ao longo desse tempo reunir amigos e correligionários para compor este grupo entre eles posso aqui citar o amigo Gilvan que é presidente do PCdoB, Wanderley do PT e Ceissa que é do PSDB, e espero que este grupo cresça e se fortaleça, pois as portas estão abertas para os amigos que quiserem vim compor o nosso grupo político.  
Do Blog: Hoje o que a cidade de Serra Caiada mais precisa na visão do Dr. Agamenon  ?

Dr. Agamenon
(entrevistado)
Dr. Agamenon: Robson eu acho que em toda cidade não só aqui em Serra Caiada existe vários fatores primordiais para que a população possa viver dignamente, entre elas estão saúde, educação e segurança, acredito que estes temas são fatores de extrema importância para qualquer gestor do nosso município. 


Do Blog: O Dr. Agamenon já se sente um cidadão serra-caiadense, já já faz oito anos que reside aqui neste município?

Dr. Agamenon
(entrevistado)

Dr. Agamenon: Sim Robson, eu me considero um cidadão serra-caiadense, eu gosto da cidade e acho que aqui é um bom lugar para morar, é um lugar que eu me sinto feliz em morar. Serra Caiada tem um povo alegre, que apesar das dificuldades é receptivo e acolhedor e que hoje está querendo  uma cara nova na politica do município. 
Outro entrevistado pelo Blog foi o amigo Gilvan Gomes, natural da cidade de Recife, mas  com raízes aqui na cidade de Serra Caiada, "pois minha mãe é natural daqui de Serra Caiada, minha avó nasceu aqui e estou aqui na cidade desde 2009, aonde tenho um grande círculo de amizades. Por isso me considero um cidadão serra-caiadense"
Gilvan Gomes:Vou relatar um pouco da minha trajetória política e da trajetória política do Dr. Agamenon aqui em nosso município.

Confira a entrevista na íntegra de Gilvan Gomes


Gilvan Gomes

(entrevistado)
Gilvan Gomes:"Robson no 1º Turno da campanha para Governador do nosso estado, onde a disputa se fortaleceu entre dois candidatos Herinque Alves e Robinson Faria, o Bloco político composto por mim e por Dr Agamenon apoiou Robinson Faria aqui em Serra Caiada, nos empenhamos na campanha e Robinson obteve 2.006 votos em nosso município, lembrando que nesta época os grupos políticos eram formados por Keka que foi candidata a prefeita em Serra Caiada e também o grupo político da prefeita Socorro, ambos apoiaram Henrique Alves no 1º turno e mesmo assim o nosso bloco liderado pelo Dr. Agamenon conseguiu uma votação expressiva para o nosso candidato, e com este cenário da campanha passada permanecemos oposição aqui em Serra Caiada, amadurecemos a ideia de unir nosso bloco político em nosso município e hoje estamos pensando em lançar a pré-candidatura do Dr. Agamenon para prefeito".

Do Blog: Como você vê a possível pré-candidatura para prefeito de Serra Caiada do Dr. Agamenon?


Gilvan Gomes
(entrevistado)
Gilvan Gomes: Eu vejo como de fundamental importância, primeiro porque é um bloco que inicia, é um bloco novo, ele é uma pessoa que não tem nenhum vício político na cidade e está sendo muito bem aceito pelos cidadãos serra-caiadenses e segundo pela própria administração que é feita aqui na cidade de Serra Caiada, uma administração que é feita para alguns e não para todos. Então surgiu Agamenon como uma pessoa que tem uma visão diferente da que hoje existe na atual situação que está na cidade, ele é um candidato de boa aceitação, uma pessoa que vem de um berço humilde, começou a sua trajetória como cirurgião dentista com muita dedicação e trabalho, buscando sempre crescer profissionalmente, reside em Serra Caiada já há algum tempo e tem sangue político na veia.  

Do Blog: Você quer deixar alguma mensagem para o povo de Serra Caiada ?

Gilvan Gomes
(entrevistado)
Gilvan Gomes: Quero dizer que hoje Serra Caiada tem um candidato que pode realmente fazer alguma coisa pela cidade, hoje os jovens de maioridade buscam trabalho em Serra Caiada e não têm, muitos já saíram daqui em busca de trabalho lá fora, podemos mudar essa realidade, trazendo mais qualidade de vida para o nosso município.

Os cidadãos de Serra Caiada que querem algo melhor para o nosso município vão ter a oportunidade de mudar o rumo desta história.

O Blog também conversou com a jovem Maria da Conceição, ela que é presidente do partido PSDB no município de Serra Caiada, confira a entrevista.
Do Blog: Hoje você que está a frente do PSDB aqui no município de Serra Caiada, como você ver a pré-candidatura do Dr. Agamenon para prefeito?
Maria da Conceição

(entrevistada)
Maria da Conceição: Eu estou muito feliz em participar deste grupo político que se inicia, aonde meu partido está participando e apoiando o nome do Dr. Agamenon para pré-candidato a prefeito de nosso município, ele é uma pessoa muito querida entre os cidadãos serra-caiadenses e estamos na torcida para que tudo dê certo nesta nossa trajetória política em nosso município. 
Do Blog: Aonde o município de Serra Caiada tem que melhorar trazendo uma mais qualidade de vida para seus munícipes? 

Maria da Conceição
(entrevistada)


Maria da Conceição: Acredito que a saúde, a educação e segurança são alguns dos requisitos que devem ser melhorados cada vez mais em nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário