Compartilhamento:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Candidato seridoense encerra participação no The Voice Kids

A Tribuna do Norte destaca que o seridoense Elizaldo Alves, de São Vicente, foi eliminado no programa The Voice Kids Brasil neste domingo (28). Natural do município de São Vicente, o menino de 13 anos participou da batalha ao lado de Leslie & Laurie e Juan pelo time da dupla Victor e Léo, cantando “Na linha do tempo”, uma música dos próprios técnicos.
Emocionado com a trajetória do The Voice Kids Brasil, o garoto agradeceu aos técnicos, à população de sua cidade e à família pela força ao longo do programa. Elizaldo canta desde os 8 anos e foi classificado no programa cantando a música “Domingo de Manhã”, da dupla Marcos & Belutti.
Elizaldo nasceu em uma família humilde, no interior do RN. Mas o dom para música vem mudando sua vida. O jovem potiguar venceu a timidez e quando apareceu a oportunidade de cantar, ainda quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), abraçou o sonho.
Em entrevista recente a sites de notícias, o menino disse ser católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Aos 10 anos, começou a cantar no coral na igreja de São Vicente Férrer, em sua cidade natal. Hoje, cursando o 7º ano, o menino tem o sonho de se tornar um astro da música religiosa.
Por Robson Pires


Supermercado Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário