Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de março de 2016

EM NATAL FEIRA "GASTRONOMIA, ARTES & LAZER" CHEGA À SEGUNDA EDIÇÃO

Um grupo de operações potiguar da área de gastronomia se uniu para lançar um projeto inovador. A partir desta próxima sexta-feira (1), na Praça Augusto Leite, no Tirol, terá início a segunda edição da Feira “Gastronomia, Artes & Lazer”, que seguirá um circuito itinerante. A proposta é que o evento atinja todas as quatro regiões administrativas da cidade, ocupando praças e espaços públicos adequados e proporcionando às famílias várias opções gastronômicas e uma vasta programação cultural. 

Além dos tradicionais pratos com camarão, pizzas, sanduíches especiais, como o de creme de bacalhau, calzones, docinhos finos, pastel chinês, cartolas e comidas regionais, o evento contará com os conhecidos “food trucks”, como o Street Dog, Sangugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês. Um outro destaque é o Buraco Quente, sanduíche de pão francês sem miolo nos recheios picadinho de carne e frango delícia.

O público vai poder contar com uma Oficina de Artesanato e atrações musicais. Na sexta-feira (01), dia da abertura, sobe ao palco Alan Persa. Já no sábado (2) o agito fica a cargo de Camila Walla e no domingo (3) a animação é por conta de Julio Potiguar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário