Compartilhamento:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Enfermeira tem a licença cassada por fotografar o pênis de um paciente

Uma enfermeira de Nova York, acusada de fotografar o pênis de um paciente inconsciente, teve sua licença de enfermagem cassada, evitando assim sua prisão. Kristen Johnson, de 27 anos, não apenas fotografou, como enviou a foto para vários de seus contatos e acabou denunciada. As informações são do site Syracruse.com.

Segundo informações do Departamento Educacional do Estado de Nova York, a cassação ocorreu a pedido da própria acusada, como parte do acordo com a promotoria que evitou que ela fosse incriminada e presa. Johnson "não contestou a acusação de inaptidão moral na prática", informou o órgão. A agora ex-enfermeira também ficará em liberdade condicional, embora não tenha permanecido presa após a acusação.
Kristen Johnson foi presa em maio de 2015, após uma investigação de nove meses concluir que ela havia disseminado as fotos ilegais, feitas no Upstate University Hospital. No celular da mulher também havia um vídeo de outra enfermeira limpando um paciente incapacitado com coágulo gastrointestinal.

Fonte: Jornal Extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário