Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de março de 2016

Jovem tenta entrar em cadeia com celulares enrolados em papel carbono dentro de garrafa

Flagrante foi feito por agentes penitenciários do CDP Apodi.
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (30), quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi com celulares escondidos. O material estava enrolado em papel carbono dentro de uma garrafa térmica.

Os agentes penitenciários explicaram que vinham realizando constantes revistas nas visitas, de maneira intensa, no entanto, mesmo assim ainda estavam sendo apreendidos celulares dentro do CDP Apodi.

“Na manhã desta quarta-feira, nós decidimos quebrar uma garrafa térmica de água, pois era o único lugar que não tínhamos procurado, e acabamos encontrando os celulares entre o forro da garrafa. Os aparelhos estavam enrolados em papel carbono, o que acabava passando pelo detector de metais”, explica Márcio Morais, diretor da unidade, e que fez o flagrante junto com os agentes Roberto Júnior e Kaio César.

Ainda de acordo com ele, o trabalho feito na garrafa era bastante preciso e quase que imperceptível. “Somente quebrando a garrafa foi possível descobrir a farsa”, completou. O jovem preso foi identificado como Luiz Everaldo Brilhante Filho. Ele disse que teria levado os celulares a pedido da mulher de um preso.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário