Compartilhamento:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

JORGINHO CONTINUA FIRME E FORTE, COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, GANHANDO A SIMPATIA DO POVO TANGARAENSE POR ONDE PASSA.

Jorginho vem se destacando em sua nova caminhada em busca de novos apoios para disputar o pleito municipal em nossa cidade e o nosso Blog teve o prazer de acompanhar mais uma vez este grande líder político de nossa cidade em mais um passeio aqui em Tangará.

Jorginho está empenhado em sua nova empreitada política, depois de anunciar o seu nome como pré-candidato a prefeito e o nome de Thiago filho do empresário Erocinao Feliciano, como pré-candidato a vice-prefeito, Jorginho vem ganhando o apoio do povo tangaraense, por onde anda, ele encontra sempre amigos dispostos a apoiá-lo como pré-candidato e seu nome vem ganhando cada vez mais popularidade e o apoio popular.

Com o bloco da situação enfraquecido, Jorginho vem ganhando aliados políticos importantes, e principalmente vem ganhando a simpatia do povo tangaraense, mostrando que está firme e forte para disputar este pleito que se aproxima. 

Confira as fotos deste dia, em que o pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra visitou amigos tangaraenses. 

A nossa primeira parada foi para cumprimentar os amigos que estavam na praça pública, amigos estes que fizeram questão de registrar este encontro ao lado do líder politico Jorginho Bezerra, isso é com certeza uma demonstração de carinho e respeito com o pré-candidato Jorginho, mostrando que o povo da cidade tem grande admiração por este tangaraense querido. 

Nesta foto também temos dois pré-candidatos a vereador que irão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Tangará: Aluízio Vicente e Ivan Pinheiro, amigos estes que também estão ao lado de Jorginho Fortalecendo o seu grupo político.


Em pouco tempo juntou vários tangaraenses para cumprimentar este amigo de todos que é Jorginho Bezerra, membro da tradicional família Bezerra e neto do saudoso Major Theodorico Bezerra. Jorginho também vem recebendo o apoio de toda a sua família que permanecerá unida nesta nova caminhada que se aproxima, pois recentemente ele ganhou dois importantíssimos apoios vindo dos primos Murilo Cavalcante Cabral (ex prefeito de Tangará) e Theodorico Bezerra Neto (ex prefeito de Tangará), este último, considerado por muitos como a "raposa politica da família", eles juntos são sem dúvida figuras de grande importância no cenário político municipal, e vem a público declarar total apoio ao seu primo Jorginho Bezerra pré-candidato a prefeito de nossa cidade. 
Um dos tangaraenses que vem dando total apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra é nosso amigo Tião que por muito tempo votou no bloco da situação mais agora vem dando seu apoio ao amigo Jorginho Bezerra, neste dia visitamos o querido Tião ao lado do também pré-candidato a vereador José Airton, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.


Jorginho também recebeu o apoio de mais uma família tangaraense, desta vez quem nos recebeu em sua residência e confirmou o apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra, foi o tangaraense Nenem de Biá e sua esposa a jovem Bruna, o querido casal nos recebeu de braços abertos em sua casa e ao lado de seu filhinho, pousaram para as fotos, registrando assim este encontro.


Em mais uma visita Jorginho recebeu o abraço amigo das tangaraenses Ilma e sua mãe a Dona Waldecir, na ocasião as queridas tangaraenses também disseram que está nesta luta com o pré-candidato Jorginho Bezerra. Quem fez parte da equipe nesta visita a casa de Ilma e Dona Waldecir foi o também pré-candidato a vereador Manoel da Saúde como assim é mais conhecido.

Mais uma família vem a público declarar seu apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra, desta vez a querida tangaraense Ivete e sua filha Ivoniele também declarou seu apoio ao pré-candidato Jorginho Bezerra, nesta visita a casa de Dona Ivete Jorginho esteve acompanhado do Pré-candidato Canindé da Saúde como assim é mais conhecido, ele que também recebeu o apoio de Dona ivete neste dia especial. Acompanhado Jorginho também estava o querido amigo e aliado politico de Jorginho o jovem tangaraense Kleiton Italo Valentim e a empresária Anna Glaucia, filha do tangaraense Neto Turismo, ela também está nesta nova caminha politica ao lado de Jorginho Bezerra, juntos esta turma pousaram para as lentes do nosso Blog. 


Nesta foto está Dona Ivete e sua filha Ivanieli ao lado do pré-candidato Jorginho Bezerra, juntas mãe e filha vem a público declara seu apoio a este que é uma liderança politica em nosso município.
Ao lado da empresária Anna Glaucia e do pré-candidato a prefeito Jorginho Bezerra o tangaraense Tonheca que é pré-candidato a vereador ao lado de Jorginho. Tonheca como assim é mais conhecido por todos relatou ao nosso Blog que está firme e forte ao lado deste que foi um dos melhores prefeitos de nossa cidade, segundo o pré-candidato Tonheca "Jorginho ao lado de Thiago formam um grupo forte e eu como aliado político desses tangaraenses queridos venho a público dizer que estou muito feliz em está ao lado dessas lideranças politicas de nossa cidade".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário