Compartilhamento:

domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÃO DO PSB MUNICIPAL DE TANGARÁ:CONFIRA AS FOTOS FEITAS COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG DO ROBSON FREITAS DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSB

A Convenção do PSB em Tangará reuniu pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas do município e correligionários.

Um dos partidos que está dando total apoio ao grupo político liderado por Jorginho e Thiago realizou uma das maiores convenções que já aconteceu em nosso município, o Partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), o qual tem como presidente a pré-candidata a vereadora Miriam Paiva e o ex vereador Eliezer como vice-presidente. 

O povo da nossa cidade compareceu em massa, a Câmara Municipal simplesmente lotou, faltou espaço para tanta gente. 

Confira as fotos feitas com exclusividade para o nosso Blog.
Nesta foto estão dez pré-candidatos a vereadores que representam o PSB Municipal (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO) pousando para as lentes do Blog na convenção do também pré-candidato a Prefeito Jorginho Bezerra, que aconteceu no mesmo dia, mas foi a tarde enquanto que a convenção do PSB, foi pela manhã. 
O PSB aqui em Tangará (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO) é composto por treze pré-candidatos, que colocaram seus nomes a disposição para pleitear uma cadeira na Câmara municipal de Tangará nas eleições de 2016 e tem como presidente Miriam Paiva e vice-presidente, o ex vereador Eliezer.

CONFIRA OS NOMES DOS TREZE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES PELO PSB (PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO) AQUI EM TANGARÁ:

Miriam Paiva ( Presidente do PSB); 
Eliezer (Vice-presidente do PSB);
Maria Lucia; 
Ivonete Paiva; 
Maria Cristina; 
Celeide Simeão; 
Jailson do Catolé; 
Manoel da Saúde; 
Paulo Cezar; 
Wanderley Batista; 
Ivan Pinheiro; 
Amoedo; 
Tangue.











Nesta foto está o patriarca da família, seu Abel prestigiando a convenção que homologou a pré-candidatura de sua filha Miriam Paiva (Presidente do PSB) a vereadora do nosso município














NESTA FOTO ESTÃO O EMPRESÁRIO, EROCIANO FELICIANO E SUA ESPOSA MARIA DE EROCIANO (ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TANGARÁ).













O líder político Jorginho Bezerra iniciou seu discurso, cumprimentando a todos presentes e emocionado lembrou que se seu avô fosse vivo estaria completando 113 anos, o saudoso Major Theodorico Bezerra, o qual foi um dos maiores líderes político do nosso estado e da nossa cidade, trazendo grandes e importantes benefícios não só para Tangará mas também para toda Região Trairi. E o Major Theodorico Bezerra, deixou esse grande legado para a sua família, é público e notório que o prefeitável Jorginho Bezerra herdou essa liderança de seu avô, pois ele se destaca por ser também um dos maiores líderes políticos do nosso município.




Entre os convidados de honra estavam os empresários Miguel Rocha, filho do saudoso Gaspar Ferreira, Erociano Feliciano, a sua esposa Maria Feliciano, atual presidente da Câmara Municipal do nosso município, o ex-prefeito Murilo Cavalcante Cabral, o também empresário Domingos Sávio e o tangaraense ilustre Valdecir Pereira.



Em seu discurso Miriam Paiva (Presidente do PSB) agradeceu emocionada primeiramente a Deus pelas oportunidades que surgiram ao longo da vida e em segundo lugar a sua família que está sempre unida lhe apoiando em suas decisões políticas, a prova disso é que vieram lhe prestigiar neste momento tão importante em sua vida.   








NESTA FOTO ESTÃO OS PRÉ-CANDIDATOS DA CHAPA MAJORITÁRIA, JORGINHO BEZERRA (PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO E THIAGO FELICIANO, PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO) DO NOSSO MUNICÍPIO.



Nesta foto está Miriam Paiva, seu esposo Domingos Sávio e suas duas filhas. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário