Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ex-BBB Matheus anuncia fim do namoro com Cacau: ‘Fizemos planos, mas não deu certo’

Os ex-BBB’s Matheus e Cacau não estão mais juntos. O mineiro usou sua conta no Twitter para anunciar o fim do relacionamento, que começou na 16ª edição do programa. Segundo ele, foi difícil para os dois optarem pelo fim da relação.
“Olá site! Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida. Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão.Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês”, escreveu ele.
Cacau e Matheus posam jogados no sofá de casa Foto: Reprodução/ Instagram 
Logo depois, foi a vez de Cacau se pronunciar sobre o fim do relacionamento. "Vim aqui agradecer aos fãs Catheus que acompanharam e torceram por mim e pelo Theu. Vivemos juntos momentos incríveis! Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro. Agradeço por todo carinho, apoio e respeito de vocês e peço orações para que tudo seja conforme a vontade de Deus", publicou.

Fonte: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário