Compartilhamento:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TANGARÁ RN - ELEIÇÕES 2016: CONHECENDO MELHOR O CANDIDATO

O Blog a partir de hoje está dando início a matérias direcionadas aos vereadores da coligação "Unidos para Avançar", o objetivo dessas matérias é mostrar para os eleitores um pouco do histórico de vida de cada candidato.

Os candidatos a vereadores novos, serão expostos suas respectivas biografias, e os antigos, além das biografias, serão expostos um pouco sobre a vida pública de cada candidato.

Essas matérias intitulei de "Conhecendo Melhor o Candidato"

As matérias vão ser publicadas, na medida que chegarem as informações sobre cada candidato, estou contactando cada um e solicitando o material.

Iniciei hoje esse novo quadro, com a candidata a vereadora Cileide Semeão da Silva, partido PSB, da Coligação: Unidos para Avançar.

"Conhecendo Melhor o Candidato"

Conhecendo melhor a candidata a vereadora Cileide Semeão 

Biografia da candidata a vereadora Cileide Semeão: 
Cileide Semeão da Silva é Agente Comunitário de Saúde – ACS, tem o curso de Auxiliar de Enfermagem e Cuidador de Idosos, entre outros cursos de qualificação profissional da área de Agente Comunitário de Saúde. É Servidora concursada do município de Tangará/RN, desde 2002 até o momento atual. Filha de Maria Geneci da Silva e José Semeão Estevam, nascida no dia 10/11/77, natural de São José do Campestre/RN, tem raízes de família humilde, com 5 irmãos, união estável com Francisco das Chagas Fernandes Pereira, neto do Saudoso Camilo e tem 4 filhos. 

Cileide iniciou o trabalho comunitário desde 2002, e trabalho político como candidata a vereadora desde 2012 pelo Partido Humanista da Solidariedade - PHS, e neste pleito de 2016 faz parte do Partido Socialista Brasileiro – PSB como candidata pela segunda vez ao cargo de Vereadora, aliada ao Bloco Político da Oposição que tem como chapa Majoritária Jorginho Bezerra e Thiago de Erociano. 

Cileide é uma mulher destemida e aguerrida sonha por dias melhores para a cidade de Tangará e acredita muito na força do povo para alcançar o seu ideal. Ela acredita que a mudança está na mão de cada tangaraense, basta querer! basta acreditar! 
CILEIDE - CILEIDE SEMEÃO DA SILVA, Nº 40888, PARTIDO PSB, COLIGAÇÃO: UNIDOS PARA AVANÇAR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário