Compartilhamento:

domingo, 30 de outubro de 2016

A REDE DE SUPERMERCADO PROGRESSO APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

A Rede de Supermercado Progresso aqui de Tangará também apoia a campanha "OUTUBRO ROSA" a campanha que está tendo boa aceitação aqui na cidade de Tangará, tendo como grande divulgadora a querida Marlly Oliveira, ela que organizou a 1ª Caminhada do Outubro Rosa e agora se prepara para a realização da 2ª Caminhada Tangará Outubro Rosa.

O supermercado Progresso pertence ao empresário Andreazza Paulino, este tangaraense de coração que se estabeleceu aqui em nossa cidade e hoje é um dos empresários de sucesso, tem dois comércios na cidade de Tangará, um situa-se na rua João Ataíde de Melo, no centro da cidade de Tangará e o outro localiza-se na rua Aluízio Bezerra. Ele também é um dos parceiros oficiais do nosso Blog, sendo um dos primeiros a apoiar e patrocinar o Blog mais acessado da nossa cidade.

Nesta foto está presente o empresário Andreazza Paulino juntamente com duas de suas funcionárias, as atendentes de caixa Taize Silva Janaína Bento, sempre dedicadas e prontas para lhe atender com carinho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário