Compartilhamento:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

CESAR FELIX COMEMORA SEUS 54 ANOS EM GRANDE ESTILO, REUNINDO FAMILIARES, AMIGOS E AUTORIDADES DE NOSSO MUNICÍPIO

O Blog participou na manhã deste domingo (27) da comemoração do aniversário do querido tangaraense César Felix da Silva, mais conhecido por todos como César Felix, na ocasião foi oferecido um churrasco acompanhado de um delicioso almoço, na casa do amigo de longas datas deste aniversariante o querido José Barbosa, mais conhecido por Budega.

Cesar Felix é um tangaraense legitimo, um filho ilustre que aqui nasceu e se criou, nesta terra querida, filho do casal Geraldo Felix e Dona Maria Livramento, Cesar conseguiu entrar para história politica do nosso município, se tornando um legítimo representante do povo tangaraense, sendo vereador por dois mandatos e vale ressaltar que ele foi na época o mais bem votado daquele pleito.

Com um sorriso no rosto o aniversariante recepcionou a todos os amigos para comemorar este dia festivo, aonde ele estava completando seus 54 anos de vida. 

Em conversa com o Blog Cesar Felix relatou que ainda quando criança, com apenas 8 anos, sofreu um acidente aonde um caminhão passou por cima de suas pernas e em decorrência disso teve que amputar uma das pernas. Ao decorrer do anos Cesar se adaptou a sua "deficiência física" que não o impediu de realizar seus sonhos, se tornou um dos vereadores mais bem votados aqui em Tangará por 2 vezes e atualmente atua nos bastidores da politica local, sendo um dos articulares políticos mais bem relacionados.

Cesar ainda relatou ao Blog que é um homem realizado e que trabalha como servidor público estadual há 17 anos. Confira agora as fotos deste evento.
 
Entre os convidados, vários amigos estiveram presente para parabenizar Cesar Felix, entre eles o querido empresário tangaraense Fernando Ferrão que apesar de ter suas atividades empresariais na cidade de São José de Mipibu, sempre que pode está aqui na sua terra querida que é Tangará conversando, fazendo novas amizades e participando de bons momentos como este.   


  
Na oportunidade registramos a presença da vereadora eleita Miriam Paiva, ela que estava acompanhada do seu esposo o empresário tangaraense Domingos Sávio. Vale ressaltar que Cesar foi um dos aliados políticos da vereadora eleita, Miriam, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.





Entre as autoridades presente também neste almoço comemorativo, registramos a presença ilustre do vice prefeito eleito de nossa cidade, o jovem empresário Ewerton Thiago, ele que pousou para as fotos ao lado do aniversariante e do casal Domingos Sávio e Miriam Paiva.
















Nesta foto registramos a presença do amigo querido seu Justino ao lado de sua neta, a jovem Ana Patricia, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog. 
























Aqui registramos a presença de Diógenes, filho do aniversariante, ele que veio festejar este dia ao lado de seu pai, vale ressaltar que César tem dois filhos e o outro se chama Dalladier que por motivos superiores não pode comparecer a este evento.









Quem veio dar seu abraço ao amigo Cesar Felix, foi o seu irmão o empresário Clécio Felix, ele que também já foi vereador em nosso município, claro que não podia faltar a este almoço aonde seu irmão comemorou seus 54 anos, Clécio estava acompanhado do amigo Miguel, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário