Compartilhamento:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jornal Nacional faz homenagem às vítimas do voo da Chapecoense

Apresentadores e jornalistas ficaram de pé na redação da TV Globo, no Rio, e aplaudiram as vítimas num último adeus
A edição especial do Jornal Nacional desta terça-feira (29) prestou uma emocionante homenagem às vítimas do voo da Chapecoense: foram 71 mortos, entre jogadores, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes, e 6 sobreviventes.

Ao fim da edição do mais importante telejornal do país, os âncoras Heraldo Pereira e Giuliana Morrone ficaram entre Galvão Bueno, e, o trio, no centro da redação da TV Globo no Rio e à frente de centenas de jornalistas da emissora, aplaudiram de pé o trabalho que as vítimas fizeram em vida.

“Todos nós sabemos como o esporte provoca emoção e paixão. Os atletas são e sempre serão os grandes protagonistas de tantas histórias inesquecíveis. São eles, os técnicos e dirigentes que fazem o espetáculo. Mas quem leva à você a emoção que o futebol provoca são os jornalistas, das TVs, das rádios, dos jornais impressos e da internet. É absolutamente simbólico e muito triste que seja esse acidente a nos lembrar de forma tão explícita e tão doída essa ligação. Só nos resta então uma última homenagem aos jogadores, à comissão técnica, os dirigentes da Chapecoense, e para os jornalistas de todos os veículos que nos deixaram hoje tão tragicamente. Todos nós, aqui na redação do Jornal Nacional, de pé, juntos, damos uma salva de palmas”, disse Galvão Bueno.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário