Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FILHO DE BENITO DI PAULA MANDA UM ABRAÇO PARA OS LEITORES DO BLOG. CONFIRA O VÍDEO

Quando dezembro chega, começa a contagem regressiva para o Natal, uma data muito especial, e foi pensando nisso que preparei para os leitores do Blog do Robson Freitas vídeos exclusivos, que tenho certeza que irão amar.

No decorrer deste mês de dezembro O Blog vai publicar diariamente vídeos de mensagens de saudação, mensagens natalinas e de Feliz Ano Novo direcionadas aos tangaraenses, em especial aos leitores do Blog do Robson Freitas.

Já faz algum tempo que estou preparando esse material com o objetivo de publicar matérias diferenciadas, exclusivas que trazem mensagens de artistas famosos, personalidades religiosas, políticos e conterrâneos tangaraenses. Nas mensagens os leitores poderão conferir os depoimentos de grandes nomes da nossa música, artistas que tive o privilégio de conhecer de perto e assim gravar todas estas mensagens.
               
Estou iniciando o quadro " Robson Freitas e Convidados " com Rodrigo Vellozo, artista super talentoso que começou a cantar muito jovem. Filho de Benito di Paula - um dos maiores ícones da música popular brasileira.
Rodrigo é formado em Piano Erudito pelo Conservatório Brasileiro de Música (RJ), onde adquiriu grande paixão por Jazz, Blues e Música Clássica. 

Essas mensagens foram gravadas em diversos momentos, a mensagem que estou publicando hoje de Rodrigo Vellozo foi gravada no dia do show de Benito di Paula no Teatro Riachuelo em Natal RN.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário