Compartilhamento:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Prêmio Hangar revisita a obra de Belchior em mais uma edição no Teatro Riachuelo

A 14ª Edição do Prêmio Hangar de Música acontece na próxima segunda, dia 05, a partir das 20h. O evento contará com o show “Vamos Cantar Belchior”, especialmente idealizado pelo produtor Marcelo Veni para homenagear esse importante nome da música brasileira. Com ingressos ao preço de R$ 30,00 (meia) para qualquer setor do Teatro Riachuelo a produção acredita que pela atual procura os mesmos deverão esgotar no fim de semana.

No palco serão 16 números musicais que irão mostrar 18 sucessos do cantor e compositor Belchior interpretados por vários artistas convidados. A direção musical é de Toni Gregório, guitarrista da banda Rosa de Pedra, que ganhou em 2015 a categoria ‘’Show do Ano’’ o diretor e dramaturgo Junior Dalberto faz a direção cênica, mas a edição desse ano focara nas musicas e nos blocos de premiações dos indicados.

Vozes conhecidas e expressivas da música potiguar vão reinventar alguns clássicos e propor novas sonoridades, outras seguirão um pouco da forma original e surpresas curiosas como uma versão com a rapper Pretta, do instinto grupo As Caboclas, outro momento curioso será o com os vocalistas Filipe e Daniel da banda Josefh Little Drop de punk rock, eles ainda concorrem a Revelação Musical do Ano.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário