Compartilhamento:

sábado, 21 de janeiro de 2017

HOJE OS PARABÉNS DO BLOG VAI PARA O QUERIDO AMIGO ANCHIETA BRITO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Hoje os parabéns do Blog vai para o querido amigo Anchieta Brito, este tangaraense legítimo, membro da tradicionalíssima família Brito, família esta que admiro muito. Filho do saudoso João de Brito e dona Lourdes Brito, Anchieta por várias vezes já me relatou que é um dos leitores assíduos do Blog, e claro que neste dia especial que é o dia do seu aniversário eu, Robson Freitas, editor deste Blog não poderia deixar de lhe prestar esta homenagem.

Anchita Brito, foi meu professor de matemática, na Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, um cara de uma simplicidade ímpar e que sabe como ninguém preservar as suas amizades, sabe transmitir os ensinamentos para seus alunos e para mim muito me orgulha saber que ele admira meu trabalho como Blogueiro. Isso só aumenta a minha responsabilidade em transmitir as notícias por mim aqui publicadas, pois assim como Anchieta Brito vários amigos prestigiam meu trabalho.

Atualmente o nobre amigo Anchieta Brito ocupa o cargo de Secretário Municipal de Finanças de Tangará, cargo este que desempenhará com muita serenidade, responsabilidade e zelo pois essas qualidades lhe são peculiar, desejo-lhe tudo de bom neste dia, um forte abraço do seu amigo e eterno aluno, Robson Freitas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé









A imagem pode conter: 2 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário