Compartilhamento:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará, define nova diretoria

A Secretaria de Comunicação do Município de Tangará (ASCOM), se fez presente na manhã desta terça-feira, dia 10 de janeiro de 2017, na Câmara Municipal para prestigiar a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, aonde na oportunidade, foi realizada a escolha do Presidente, Secretário e Tesoureiro para o Conselho (CMDS), através de eleição deliberativa.

Entre os integrantes da Secretaria de Comunicação de Tangará (ASCOM) estavam presente: eu Robson Freitas, na qualidade de Secretário de Comunicação e o amigo João Almeida também integrante da nova equipe de comunicação do nosso município.  
"Estamos aqui auxiliando o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Tangará na sua reestruturação e eleição e posse da atual da nova diretoria", relatou a Senhora Cristina Dantas, gestora oficial do projeto em seu discurso de abertura. 



Em conversa com o Blog, o Engenheiro Agrônomo, Ilo de Carvalho Marinho, eleito Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará (CMDS), Relatou a importância desse projeto.

Confira na íntegra as palavras do Presidente recém eleito do conselho, Ilo de Carvalho Marinho, para o Blog.
"Nós já temos a experiência de termos conduzido por dois anos na fundação desse conselho.  Quando esse Conselho  foi fundado, eu estava a frente da Secretaria de Agricultura do município de Tangará.  Foi um dos primeiros conselhos a ser fundado na região. 

Nós participamos das Licitações de Recurso do RN sustentável, onde o Clube de Mãe do nosso município foi contemplado com 300 mil reais. 

Na oportunidade estaremos trabalhando para melhor representar o Município".

Este projeto é a oportunidade de emprego, renda e cidadania justa para o município, onde o cidadão possa viver na sua terra natal com dignidade sustentando a sua família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário