Compartilhamento:

quinta-feira, 30 de março de 2017

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA LOJA OFFICE & INFORMÁTICA! AINDA DAR TEMPO DE VOCÊ CONCORRER

Últimos dias da promoção de aniversário da Office & Informática, concorra a um notebook e um smartphone. O sorteio será sábado (1º) ao vivo pela rádio Santa Cruz AM.
A loja Office & Informática está com uma grande promoção de aniversário, está sorteando para você cliente, 1 Notebook e 1 smartfone, o sorteio será dia 01/05/17, as 10:00 horas. 

O interessante é que a loja aniversaria e quem ganha o presente é você, o que você está esperando para nos fazer uma visitaAinda da tempo de concorrer. 

A loja Office & Informática vem se tornando a mais completa loja de informática da região Trairi, com equipamentos de alta tecnologia como hardware, computadores, notebooks, Tablet, impressoras, móveis para escritório entre outros produtos, pensando sempre na comodidade do cliente, lá na Office e Informática você encontra uma variedade de produtos em um só lugar.

A loja Office & Informática (matriz) está localizada na rua Senador João Câmara, nº 86, Santa Cruz/RN e também tem uma filial na rua Bento Urbano, nº 254, São Paulo do Potengi/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário