Compartilhamento:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Dr. Ilo Marinho comemora aniversário em grande estilo na Fazenda Cruzeiro. Confira as fotos

O Blog participou das festividades aonde o querido amigo Ilo Marinho de Carvalho, comemorou os seus 61 anos de idade, e para festejarmos esta data especial foi celebrada uma Missa de Ação de Graças pela data natalícia, na oportunidade o anfitrião também batizou a sua filha Eloá.

Os convidados foram muitos, entre eles autoridades do nosso município e do estado estiveram prestigiando o aniversário de 61 anos de Dr. Ilo Marinho, entre as autoridades estavam o Prefeito de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, acompanhado da sua esposa, a 1ª Dama, Marília Bezerra, o Vice- prefeito de Tangará, o jovem empresário Ewerton Thiago e sua esposa, o também empresário Erociano Feliciano e sua esposa Maria, o Deputado Tomba, o Major Edilson, pai do atual prefeito de Sítio Novo, o empresário Eli, o empresário Djalma Carneiro e sua esposa, Fátima, entre outros.

Os convidados foram recepcionados na centenária Fazenda Cruzeiro, aonde foi celebrada a santa missa e logo depois foi servido um jantar.

As comemorações foram diversificadas, no alpendre da casa violeiros tocaram belas canções e no galpão principal quem animou os convidados foi o autêntico forró de Pacífico e Júnior Sanfoneiro. 
A fazenda Cruzeiro foi aonde nasceu o nosso querido arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, no dia 30 de março de 1947.

A casa aonde ele nasceu tem uma placa contendo informações sobre o nascimento do arcebispo supracitado, servindo como referência a todos que ali passam.

O Celebrante foi o querido pároco da cidade de Santa Cruz, padre Vicente Fernandes.

Ao lado do amigo Ilo Marinho ele pousou para as lentes do Blog do Robson Freitas, neste dia especial de comemorações.


A renomada arquiteta, Marília Bezerra Participou da Santa Missa ao lado do seu esposo, o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, juntos o querido casal pousou para as lentes do Blog do Robson Freitas.




































Nesta foto registramos a presença do ex-vereador, Aldo Marinho, irmão de Ilo Marinho.

























VÍDEO: Confira as palavras de agradecimentos do nosso aniversariante do dia Dr. Ilo Marinho de Carvalho.




Nesta foto está Maria Eloá ao lado de seus pais e padrinhos de batismo.

Nesta foto Maria Eloá está ao lado de seus pais, Dr. Ilo Marinho e da vereadora Aninha de Ilo.
Nesta foto está Maria Eloá ao lado dos seus padrinhos de batismo.


Nesta foto estou ao lado do amigo querido, Eli Rodrigues, ele que é um tangaraense de coração. O empresário Eli hoje faz parte da nossa cidade, pois aqui ele estabeleceu o seu comércio e vem sendo muito bem recebido por todos nós tangaraenses. 


Nesta foto estou ao lado do prefeito Jorge Eduardo e da Primeira Dama do nosso município Marília Bezerra, juntos prestigiando o aniversário do amigo, Ilo Marinho de Carvalho.
Nesta foto está o casal Alexandre Nóbrega e Rossana Vieira, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog, vale ressaltar que Alexandre é filho do saudoso Evandro Nóbrega, ilustre tangaraense que deixou muitas saudades.

Nesta foto registramos a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, do Vice-prefeito, Ewerton Thiago, Erociano Feliciano, o Deputado Tomba e o Major Edilson.





Nesta foto o aniversariante Ilo Marinho, pousa ao lado do amigo Ricardo Vicente e esposa, Maria de Erociano e a 1ª dama, Marília Bezerra.
Nesta foto o aniversariante Dr. Ilo Marinho pousa para as lentes do Blog do Robson Freitas, ladeado do Vice-prefeito, Ewerton Thiago,  do Major Edilson, do Deputado Tomba, do empresário Djalma Carneiro e do ex-prefeito de Tangará, Erociano Feliciano, pai do atual vice-prefeito de nosso município.

Confira um pouco da apresentação do legítimo e autêntico Forró Pé de Serra, dos artistas Pacífico e Júnior Sanfoneiro na fazenda Cruzeiro em Tangará, em comemoração ao aniversário de Dr. Ilo Marinho. 
Veja o vídeo abaixo:
Logo abaixo também registramos uma pequena participação da jovem Jéssica Oliveira ao lado do seu pai, o forrozeiro Pacífico.

A apresentação foi na fazenda Cruzeiro em Tangará, no aniversário de Dr. Ilo Marinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário