Compartilhamento:

domingo, 18 de junho de 2017

COMUNIDADE VÁRZEA DO MILHO RECEBE AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL: A PREFEITURA MUNICIPAL E A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO TRAIRI REINAUGURAM ADUTORA ANTÔNIO RAIMUNDO DA COSTA

A prefeitura municipal de tangará em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi realizou na tarde deste sábado (17), a cerimônia de reinauguração da adutora Antônio Raimundo da Costa, na comunidade Várzea do Milho, município de Tangará. O evento aconteceu, no Posto de Saúde PSF IV, às 16h30 e contou com a presença do povo querido daquela localidade.
O Prefeito Jorginho Bezerra ressaltou em sua fala a importância de uma obra dessas para a comunidade, e fez questão de lembrar o empenho da ex-governadora Wilma de Faria, em uma época difícil para o povo tangaraense, quando a mesma ajudou a trazer benefícios para o nosso município e uma dessas obras foi justamente a adutora do Trairi, Catolé e também a da Várzea do Milho que se encontrava desativada até então.

Jorginho lamentou a morte da professora Wilma, que foi sua amiga e aliada politica em várias campanhas, uma mulher guerreira que ajudou ao nosso estado e principalmente a nossa querida cidade de Tangará.

O Senhor Elias Nascimento Albuquerque, presidente da Associação dos Moradores do Trairi está a frente deste trabalho, juntamente com a prefeitura municipal de Tangará, essa obra é uma grande conquista para a comunidade Várzea do Milho, visto que essa adutora beneficiará 56 famílias com água encanada, melhorando assim, a qualidade de vida dos nossos munícipes.

Na ocasião foram entregues cestas básicas aos moradores da Comunidade Várzea do Milho.
Estiveram presente prestigiando esta cerimônia, autoridades do nosso município: o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, acompanhado da primeira dama, a renomada arquiteta Marília Bezerra, os vereadores Paulo Sérgio da Silva (Paduca), José Aluísio Vicente da Silva, Ana Lourdes Viana da Silva, Antônio Custódio (presidente da Câmara Municipal de Tangará), o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Assessor de Articulação Política e Parlamentar, João Batista Almeida de Melo, o Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, Alcides Geraldo Barbosa, o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho Neto, o Secretário Municipal de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira, a Secretária Municipal Adjunta de Turismo Esporte e Lazer, Rita Oliveira, o Secretário Municipal de Obras, Ricardo Alexandre Vicente da Silva, o Secretário de Transportes, Juarez Távora de Lima, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Pablo Diego Silva Alves Gonçalves, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Francisco Dantas  (Zezinho), entre outros.



Quem abriu os discursos foi o querido João Almeida, Assessor de Articulação Política e Parlamentar do municipio, na oportunidade o mesmo reforçou a importância da reinauguração da adutora, que irá beneficiar 56 famílias na comunidade Várzea do Milho, isso mostra que a administração municipal está no rumo certo, pois ações importantes como esta, chegando até as comunidades mais distantes do município, principalmente em um momento de seca, faz toda a diferença para o povo. João Almeida terminou suas palavras parabenizando a todos que estiveram engajados nesta missão. 









Presente também o querido tangaraense Dedé Confessor, ele que é um dos leitores assíduos do nosso Blog, acompanhou a cerimônia juntamente com os demais amigos.











O empenho da prefeitura Municipal de Tangará que tem a frente o prefeito Jorginho Bezerra, foi fundamental para o restabelecimento da adutora Antônio Raimundo da Costa, na comunidade Várzea do Milho, os moradores vinham sofrendo com esta problemática já  há algum tempo, mas graças a um trabalho sério desta nova gestão juntamente com a Associação do Moradores conseguiram assim trazer de volta água de boa qualidade para a comunidade citada acima.

Isso é sinônimo de trabalho, dedicação e compromisso para com o povo tangaraense é com ações dessa magnitude que o prefeito Jorginho Bezerra vem administrando a nossa querida cidade de Tangará, parabéns a todos os envolvidos, a associação, secretários e comunidade, por mais este objetivo alcançado.

















Registramos a presença neste evento, da Primeira Dama do nosso município, a renomada arquiteta, Marília Bezerra, nesta foto ela está ao lado da amiga Flavia Agapto, juntas elas pousaram para as lentes do Blog.































Nesta foto Marília Bezerra está ladeada de Flávia Agapto, Lúcio Carlos, coordenador de comunicação e Rita Oliveira, Secretária Municipal Adjunta de Turismo, Esporte e Lazer.















Nenhum comentário:

Postar um comentário