Compartilhamento:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MAJOR LULA GOMES

O prefeito Jorginho Bezerra visitou a obra de revitalização da Praça Major Lula Gomes, praça que fica localizada em frente a igreja Matriz de Santa Teresinha, obra importantíssima que vem trazer uma melhor qualidade de vida aos munícipes, pois estava bastante deteriorada precisando urgentemente desta reforma, trata-se de um patrimônio que fez parte de nossa história, todos nós tangaraenses vivemos momentos inesquecíveis nesta praça, momentos estes que guardamos até hoje em nossa memória, quem da nossa geração não lembra de que nos reuníamos para assistir televisão nesta praça, todas as noites, pois nesta época possuir uma televisão era raro, só as pessoas que tinham um poder aquisitivo bem elevado tinha esse privilégio. Eu mesmo vivi minha infância nesta praça, morei quando criança, na casa que hoje pertence a Vilma Kato. 

Esta praça se tornou um ponto de encontro e lazer para nós tangaraenses, e é atualmente um ponto de referência marcante em nossa cidade.

A Praça Major Lula Gomes é a mais antiga de nossa cidade, ela foi construída na gestão do prefeito Aprígio Fernandes Pereira (in memoriam).

A Praça Major Lula Gomes será a primeira praça a ser restaurada e revitalizada nesta gestão, posteriormente as Praças  José Celestino Soares e a Nossa Senhora de Fátima também passarão por revitalizações.





Também tive a oportunidade de visitar o início dos trabalhos de revitalização ao lado do querido tangaraense João Batista Almeida de Melo, Assessor de Articulação Política e Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário