Compartilhamento:

sábado, 12 de agosto de 2017

Após viralizar na internet, youtuber da roça faz vídeo com homenagem ao pai: 'inspiração'


Andrei Weber tem 12 anos e ofereceu como presente do Dia dos Pais uma das coisas que o pai Beto Weber mais gosta – um chimarrão.
Após viralizar na internet, youtuber da roça faz vídeo com homenagem ao pai: 'inspiração'

Ele tem apenas 12 anos e é interessado pela vida no campo desde pequeno. Essa paixão fez com que Andrei Weber deixasse o anonimato para fazer sucesso na internet com vídeos sobre a propriedade rural onde vive com a família, em Planalto, no sudoeste do Paraná. Desta vez, Andrei quis deixar de lado as histórias do sítio para demonstrar o carinho que sente pelo pai, Beto Weber. Assista ao vídeo acima.

"Pra mim, o meu pai é tudo. Desde pequeno eu fugia de casa para ir pra roça ver ele trabalhar. Ele é uma inspiração pra mim", disse.

Como presente do Dia dos Pais, Andrei ofereceu uma das coisas que o pai Beto Weber mais gosta – um chimarrão. "É um presente simples, mas tenho certeza que ele vai gostar".
Andrei é filho único e admira as atividades diárias dos pais, que são agricultores. A paixão dele pelo campo é tão grande que ela já fala em ser engenheiro agrônomo. A segunda opção é seguir a carreira de publicitário.
Na foto, a família completa e o cãozinho Rabito (Foto: Arquivo pessoal)
"Eu me sinto muito orgulhoso de ter um filho como o Andrei. Ele é uma criança muito especial. Assim como um filho tem orgulho do pai, o pai também ter orgulho do filho. E eu gostaria que ele seguisse nesse mesmo caminho e que sempre consiga coisas boas. Espero também que um dia ele possa ensinar a alguém cada vez mais o êxito que ele está buscando, que é o sucesso, a humildade, a sinceridade e a honestidade", declarou o pai.

O adolescente explica que decidiu gravar o primeiro vídeo em fevereiro deste ano, depois que ganhou um celular novo de presente do padrinho.

Atualmente, o garoto tem mais de 10 mil seguidores no seu canal de vídeos do YouTube. Nas gravações, ele mostra a rotina no campo, com a qual convive diariamente. "Eu levanto às 6 horas da manhã, tomo meu café, me arrumo e vou para a aula. De tarde, às vezes, eu ajudo meu pai na roça (...) é o que eu vivo, é o que eu gosto de fazer", conta.Sucesso na internet

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário