Compartilhamento:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

A JUSTIÇA COMEÇA NA DELEGACIA

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte lançou a campanha “A Justiça Começa na Delegacia”, onde delegados e escrivães visitam as universidades do estado para buscar apoio aos estudantes sobre a questão de repasse de recursos a Polícia Civil e ao Instituto Técnico-Científico de Polícia.

A associação busca o apoio junto à Assembleia Legislativa para que parte significativa dos recursos oriundos do empréstimo de quase 700 milhões que se encontra em tramitação na casa seja destinada para a reestruturação das forças. Desse modo, fortalecer a investigação criminal, bem como a todo sistema de segurança pública do Estado.

Hoje são contabilizado quase 1800 crimes violentos letais intencionais no Estado, segundo dados do Observatório da Violência e nenhum anúncio de investimentos significativos para mudar este cenário, ainda foi dado. “Entendemos que ao solicitar um empréstimo vultoso como este, o Governo deveria primeiro se preocupar em destinar parte desses recursos para a estruturação na polícia que irá investigar esses 1800 homicídios”, afirma a presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RN, delegada Paoulla Maués

Nenhum comentário:

Postar um comentário