Compartilhamento:

domingo, 17 de dezembro de 2017

COMITIVA TANGARAENSE PRESTIGIA A CONFRATERNIZAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO EM PARNAMIRIM/RN

A comitiva tangaraense se fez presente para prestigiar a confraternização do Deputado Estadual Gustavo Carvalho nesta sexta (15), realizada no Parque Aristófanes Fernandes - Parnamirim RN. 

Vários amigos e correligionários se fizeram presente neste evento para juntos comemorarmos as conquistas de mais um ano que está preste a terminar. Entre os amigos do Deputado Gustavo Carvalho estava o Prefeito Jorge Eduardo de Cavalho Bezerra, o vice-prefeito Ewerton Thiago, juntamente com outras lideranças e autoridades do nosso município.

Jorginho Bezerra é um grande amigo do Deputado Gustavo Carvalho e neste dia o momento foi de agradecer por mais um ano que está terminando, aproveitando o ensejo para desejar muita saúde e prosperidade para todos que ali estavam no ano de 2018, e que possamos alçar vôos para alcançar todos os nossos objetivos, unidos em prol do desenvolvimento e crescimento do nosso querido Estado e Município.
Nesta foto estou ao lado do Prefeito Jorginho Bezerra e da Drª Ana Luíza Ângelo Lama e Silva, Procuradora do nosso município.

Amigos tangaraenses que vieram desejar um feliz 2018 ao Deputado Gustavo Carvalho, entre eles estavam Elias Albuquerque, Dode, Ivan Pinheiro e José Kerginaldo Pereira, mais conhecido por Timbu, morador do Assentamento Irapuru.




Estava presente prestigiando esta confraternização o vereador do município de Tangará, o Senhor Aluízio Vicente, ao seu lado o jovem Nego do Forró como assim é mais conhecido.
Nosso querido tangaraense João Almeida de Melo, mais conhecido como João Almeida, ele que é um grande amigo de Jorginho Bezerra e do Deputado Estadual Gustavo Carvalho.


Grande amigos e lideranças tangaraenses se fizeram presente neste encontro, entre as autoridades estavam Carlos Theodorico Bezerra, acompanhado dos vereadores, Cezinha Barbosa, Antônio Custódio e dos amigos Geison da cigarreira, Júnior da Identidade, do secretário de esportes do nosso municipio, o Senhor Luiz Carlos, Valério Nixon, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, o jovem Luan Brunno Barbosa de Lima, Tião Custódio e João Dantas grande articulador político da Região Trairi.





Várias autoridades tangaraenses compareceram a esta confraternização, entre elas estava o nosso Vice-prefeito, o jovem Thiago Feliciano, que pousou nesta foto para as lentes do Blog ao lado dos amigos que também vieram prestigiar este evento.



Nesta foto estou ao lado do nosso Vice-prefeito Thiago Feliciano acompanhado de Adriano César, Secretário Municipal de Administração, Ana Luíza Ângelo Lama e Silva, Procuradora do nosso município, de Alcides Geraldo Barbosa, Secretário Municipal Adjunto de Finanças e Tributação, da Secretária de Saúde de Tangará, a Senhora Maria do Livramento Silva e do amigo João Luiz.



Vários amigos de Tangará foram se confraternizar ao lado do Deputado Gustavo Carvalho, na oportunidade agradecer por mais um ano que se passou e festejar a chegada de 2018 desejando a todos muita paz, saúde e prosperidade para todos os presentes. Entre os amigos tangaraenses que se fizeram presente nesta tarde no Parque Aristófanes Fernandes - Parnamirim RN, podemos citar Pedro Batista da Silva e seu filho, o Vereador Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira Elias Albuquerque, Francisco Assis dos Santos, mais conhecido por "Titico do Trairi", José Itamar Agapto, Dode e demais amigos tangaraenses.












A Comitiva da cidade de São Paulo do Potengi também se fez presente na confraternização entre amigos. Destacamos a presença do ex-deputado Estadual Geová Alves e seu filho Geovazinho.




















O Vereador Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira, também prestigiou este evento de confraternização entre amigos do Deputado Estadual Gustavo Carvalho. Ao lado do empresário Carlos Theodorico e do Deputado, o jovem vereador pousou para as lentes do nosso Blog.







O Prefeito Jorginho Bezerra ao lado dos amigos tangaraenses que foram prestigiar este evento de confraternização.





O Deputado Gustavo Carvalho mesmo estando em cadeira de rodas em virtude de uma torção no pé, não lhe faltou ânimo e cordialidade para recepcionar a todos nesta bonita confraternização.











Entre os presentes estava a comitiva do Prefeito Babá de São Tomé, juntos eles vieram prestigiar esta bonita confraternização do Deputado Estadual Gustavo Carvalho.



O prefeito Babá ao lado da sua esposa a 1ª Dama do município de São Tomé, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.


O prefeito Jorginho Bezerra ao lado dos amigos e autoridades de nosso município entre eles o Vereador Paulo Paduca grande incentivador do esporte tangaraense, ao seu lado a sua esposa Rita Oliveira, Secretária Adjunta de Turismo, Esporte e Lazer do nosso município, a Senhora Maria do Livramento Silva, Secretária Municipal de Saúde de Tangará e demais amigos.
O querido amigo Tonheca da Ambulância, como assim é mais conhecido, ao lado do prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, juntos eles pousaram para as lentes do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário