Compartilhamento:

domingo, 31 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA: Uma criança e seis adultos morreram em acidente na BR 101 na manhã deste sábado (30)

Uma criança e seis adultos morreram em um grave acidente na BR-101 Norte, que liga o Rio de Janeiro ao Espírito Santo, neste sábado (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no trecho de Rio Bonito, na Região Metropolitana, depois que o motorista de um carro tentou fugir de agentes da PRF.
O motorista da Parati entrou pela contramão fugindo da PRF. (Foto: Divulgação PRF)
Ao não obedecer a ordem de parada, invadiu a outra pista na contramão e bateu de frente em outro veículo. Ele é suspeito de tentar roubar um posto de gasolina na região com comparsas. Os adultos morreram na hora. A criança, de aproximadamente 12 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Em um outro ponto da BR-101, houve um engavetamento envolvendo um ônibus e sete carros, na altura de Itraboraí, na mesma região. Quatro pessoas morreram. 

O motorista do ônibus envolvido no acidente, Celso Pedroso Almeida, foi preso em flagrante no local do acidente. Ele é acusado perla Polícia Civil de ter provocado a tragédia. Onze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Leal Junior com ferimentos leves a moderados.

Uma perícia foi realizada no local e o tacógrafo do coletivo foi apreendido para que os peritos possam saber a velocidade que estava no momento do acidente.

Fonte: http://bandnewsfmrio.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário