Compartilhamento:

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Em confronto com a PM, bandidos são atingidos e mortos em Mossoró

Policiais militares do 2º BPM montaram operação para identificar e prender suspeitos após receber denúncia anônima que apontava atitude criminosa na Favela do Fio
Arma de fogo foi apreendida em posse dos criminosos

Após denúncias ao CIOSP de que pessoas armadas estariam efetuando disparos na Favela do Fio, no município de Mossoró, policiais militares do 2º BPM montaram operação para identificar e prender suspeitos. Durante buscas, que aconteceram por volta das 2 horas, os policiais localizaram os homens, que reagindo à abordagem.

Durante confronto, dois homens foram atingidos e socorridos ao hospital, onde não resistiram aos ferimentos. Os suspeitos foram identificados como Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos e Jader Lima Leite, de 28 anos. A dupla já respondia por crimes e era investigada por participação em facções criminosas.

Com os homens foram apreendidos dois carros, uma espingarda calibre 12 de repetição, uma vasta quantidade de munições, celulares e documentos. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Plantão para as providências legais.

Participaram da operação policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e Rádio Patrulha.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário