Compartilhamento:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Homem fica preso em carro e é arrastado por rua em Natal

Fato aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.
Samu socorreu homem que foi arrastado pelo bairro da Cidade da Esperança, em Natal (Foto: Ítalo Sales/Inter TV Cabugi)

Um homem foi arrastado por um carro no bairro da Cidade da Esperança, na Zona Oeste Natal, na tarde desta quinta-feira (22). A polícia trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia colheu de informações no local, o homem foi abordado por criminosos, que o levaram à força dentro do carro que guiava. Ele teria tentado fugir, pulando do veículo em movimento, porém ficou preso pelo pé no cinto de segurança.

Ainda segundo o que apurou a PM com testemunhas, o homem foi arrastado pela Rua Garanhuns até que um caminhão entrou no meio do caminho dos bandidos, forçando que eles parassem o automóvel. Os assaltantes fugiram a pé e abandonaram a vítima e o veículo.

A perna direita do rapaz ficou bastante ferida após o ocorrido. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao hospital em estado grave.

A polícia informou que ainda vai buscar câmeras de segurança para chegar à conclusão do que aconteceu, bem como também ouvirá o homem que foi arrastado quando ele tiver condições de falar com os policiais.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário